Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

CMCS - Pelouros

Presidente da Câmara, Sr Atilio Nunes
Serviços Municipais; Modernização e Formação Profissional;
Habitação e Urbanismo; Obras Públicas, Transportes e Comunicações; Protecção Civil e Ambiente; Florestas, Recursos Naturais e Turismo; Desenvolvimento Económico e Fomento Industrial; Qualificação Urbana e Património; e Desenvolvimento Rural.
(Também Administrador da Fundação Aristides de Sousa Mendes)

Vice-Presidente da Câmara, Dr. Vasco Jorge de Almeida
Substitui o Presidente com o exercício de todas as competências próprias e as delegadas pela Câmara Municipal, salvo as que tenham sido objecto de delegação expressa noutro Vereador. Areas da áreas da Saúde; Trânsito, Segurança e Vias de Comunicação; Acessibilidades e Mobilidade; e as Obras Particulares.

Dr. António Óscar Paiva
Educação, Conhecimento e Cultura; Solidariedade e Acção Social; Juventude e Associativismo; Desporto e Tempos Livres; Saneamento e Salubridade; e Mercados e Feiras.

3 Beijos:

António disse...

Dr. António Óscar Paiva,
, o Beijós XXI constitui-se verdadeiro polo de divulgação da cultura de Beijós.
Exortamos V.Exª Vereador da cultura, para patrocinar a criação do BeijósNet, um local de acesso livre à Internet, que pudesse estar disponivel na Junta de Freguesia, na Associação ou na Cáritas.
Obrigado

Micas10 disse...

Apoiado !

Anónimo disse...

Exactamente ,cidade de Beijós, e nós merecemos pois somos os maiores em alface, cenoura e bacelo do bom.

Enviar um comentário