Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

Velhas Glórias - 2



Foto enviada por Nuno - 5

21 Beijos:

beijokense disse...

Até que enfim! Uma equipa com 11 jogadores. Destes, 3 são repetentes na foto dos Andrades!

Micas10 disse...

Grande pose !
Mas o guarda-redes está descalço?
Não percebo nada de futebol...

Anónimo disse...

Com diferenças esta é a preto e branco e nas Pias. O descalço só podia ser um, o Celestino e mais nenhum. Quem reconhece os outros?eu quaze que os conheço , vamos aguardar.

Anónimo disse...

Eu acho que na parte de baixo, a contar da esquerda´o treceiro é o SR. Fernando Cortes.

Anónimo disse...

Desculpem Não é treceiro mas sim terceiro.

Anónimo disse...

o segundo do lado esquerdo da fila de baixo- joão gato;o do meio da fila de baixo - fernando cortez

Nuno disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
beijokense disse...

Repetentes:
Valente, Gato e Cortês
Outros facilmente identificáveis (não envelheceram):
Zé Tavares, Aureliano, Acácio Batista
Dos restantes, não consimo mesmo identificar o do lado esq. em 1º plano e o dono da bola. Helllp!

Anónimo disse...

Tratou-se de uma iniciativa que reuniu o querer de muitos jovens e não só, que praticamente à enchada escavaram aquele terreno para praticar uma actividade saudável usufruindo daquele espaço com bons ares,,, marcou uma época

Apesar de me recordar da inauguração do Estádio das Pias, não consigo identificar 4 dos atletas, que antes de jogar carregavam as cervejitas e as "Buçaco" p"rá garotada...o pior era mesmo ir em busca da bola ou recolocar a baliza que não resistia a tanta energia...

Anónimo disse...

Fila de cima;Jose Tavares,Alexandre da Ermelinda,Aureliano,Joaquim Cardoso,Valente.
Fila de baixo;Artur Tavares,Joao gato,Cortez,Joel da quinta e Acacio Batista.O de branco-filho da Rosalia ou ROCHA.

Anónimo disse...

Eu continuo a dizer quwe o de branco´era o Celestino, pai da minha jovem.

Anónimo disse...

è verdade sim pintarolas pois era o unico que jogava descalço em campo.

Anónimo disse...

La, o Artur Tavares é irmão do Zé Tavares? O Joaquim è o irmão do ferro-velho? o Celestino tinha estilo de Keeper reparem no estilo de colocação das mãos, eu pensava que o da bola era o Humberto que tem o táxi em Cabanas.

Anónimo disse...

O Zé Tavares é filho único, penso eu de que.
Aquele Artur Tavares, será filho do Polícia (?)

Anónimo disse...

la said...
Sim,parece-me o filho do policia ou entao algum irmao gemeo...
O Celestino creio que nao,ele era muito mais velho do que os mais novos desta foto.

António disse...

La
Bem-Vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente

Anónimo disse...

O retratista no vosso planeta usa chapéu!

António disse...

Lixo Cósmico
Bem-Vindo ao Beijós XXI
Manda Beijós a Toda a Gente.

beijokense disse...

Aceitam-se apostas sobre o tema «quem é o retratista?»

Anónimo disse...

Quem sabe, quem é o retratista? Essa Peixeira Do penso eu de que, é do PC.O Artur Tavares então é filho do António polícia, e o da bola? o de branco La, a família dele diz que sim, que é ele, até já me pediu para ver se arranjava foto igual

Anónimo disse...

Continuo a dizer que o da bola e o Joaquim Cardoso, o de branco se nao e quem mencionei anteriormente entao nao sei quem e.

Enviar um comentário