Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

Mamãs Natal, em Beijós

Foto enviada por "leitor assíduo do Beijós XXI", questionando:

Quem consegue identificar todas as 'Mamãs Natal' da foto tirada em Beijós?

17 Beijos:

António disse...

A presente foto foi-me enviada por pessoa 'anónima', a qual foi publicada, ainda assim. De futuro agradecemos que pelo menos se possam identificar com 'Nickname', pois só assim podemos fazer as referências da ordem.
Obrigado
Um abraço.

Anónimo disse...

A foto foi enviada por mim
Nickname: Pintarolas
Desconhecia esse requesito

António disse...

pintarolas,
bem vindo ao beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Anónimo disse...

Eu conheco todas estas nossas conterrâneas, os nomes é que me falham

Anónimo disse...

Ó pintarolas, é fácil demais, não dá pica

Anónimo disse...

da esquerda para a direita: a minha mae, a graça do celestino, a minha prima, n vejo esta, a clara, a aurora, a arminda do cabanas. em baixo: ajulia, no meio parece a fatima, a idalina.

Anónimo disse...

Também acho é facil demais.

BATISTA disse...

Ó bunny, não me digas que já não conheces o teu pai. Meio escomdido está o Zé Marques, mais conhecido como " bota roupa".... ):
Em baixo no meio, não é a Fátima mas sim a Ismália do Armando do Cantoneiro.

Anónimo disse...

Moral da história: afinal o Pai Natal existe

Micas10 disse...

Estarão a cantar as janeirinhas ?

Anónimo disse...

Ora aí está o Tribunal montado!! Só falta mesmo a carrinha do talho por trás. Ah Ah Ah

Anónimo disse...

ai nao! ainda lá falta a Bicha Melada

Anónimo disse...

Bicha Melada não sabia?
Quem é? isto vai bem!
Estão a cantar uma canção de Natal na festa dos filhos.

Anónimo disse...

mas o meu pai nao se ve mesmo....

Anónimo disse...

Bunny so tu é que n vês ou olha bem e vê se nao é o teu pai...
já nem o reconheces.

Anónimo disse...

oi!!!
vamos ver se eu descobri...
da esquerda para a direita..
isabel,graça,isabel,paula do silva,clara, aurora do silva,arminda,julia,ismália,idalina

Anónimo disse...

Não é Paula do Silva é José Marques Bota Roupa.

Enviar um comentário