Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Fotos de Beijós e suas Gentes - 20



Foto enviada por Raquel Baptista - 4

12 Beijos:

Anónimo disse...

Boa pessoa o Primo Zé...

Anónimo disse...

Sim Senhor ,e bons tempos que nos deixam agora em recordações. António a foto ainda lá não chegou?

Anónimo disse...

A foto parece transmitir um ritmo dum tempo em que havia "tempo"...
Parabens à Raquel pela escolha.Gostei +++

Anónimo disse...

essa foto já é mais velha q eu.

Anónimo disse...

tb ainda só tenho 18 anos... ;)

Anónimo disse...

ó raquel, deve ser deve... é mais ou menos como eu, também gostava de ter 18 anos!!!

Anónimo disse...

" O primo Zé da fruta". Pessoa de um trato muito fino e educado,bom homen,já não se fazem muitos como este!

Anónimo disse...

Numa das minhas visitas a Beijos,paasei pelo outeiro e desci ao val da bica. O Sr. batista estava nesta posicao, em que esta na foto. Os cumprimentos da prache.
De seguida a oferta se queria beber alguma coisa? So se for gerupiga!... Entra-mos para casa,ate me apareceu que o garrafao, estava ali a minha espera.Foi necessario o saca rolhas para o abrir.Mas quando falei em gerupiga, eu suponha que essa bebida ja se nao produzia em Beijos.Acompanhada com uns bolinhos e dois dedos de converssa.
Aos filhos os meus agradecimentos.
E mais as qualidades tambem as herdamos

António disse...

Pintarolas
A foto que enviáste já chegou.
Assim que puder coloco-a no Beijós XXI.
Tenho recebido vária correspondência e imensos email's.
O que é muito bom sinal, a participação dos nossos conterrâneos é excepcional.
No entanto tempo é coisa parca por estas bandas: 10 horas para o trabalho e viagens, 2 horas para preparativos do próprio e descendentes mais 2 para fraldas, biberões, birras e afectos, pequeno-almoço e jantar, mais 2 para o Beijós XXI, etc.
Enfim não nos podemos queixar com falta de afazeres.
Haja saúde.
Saudações beijosenses.

Anónimo disse...

Ok António, eu é que sou um nabo nisto, pensei que ela não embarca-se,ainda bem.

Anónimo disse...

O Sr. Zé da fruta era uma excelente pessoa como toda agente sabe,esta foto tem serca de 26 anos, eu ainda andei com ele no veículo que ele tem nas mãos.

António disse...

s.b.
Bem vindo ao Beijós XXI.
Manda Beijós a toda a Gente.

Enviar um comentário