Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Fotos de Beijós e suas Gentes - 14

24 Beijos:

Anónimo disse...

Que ,lindo que está o Adelino,
pareçe um jovem. espero que nos faça companhia por muitos anos,
saudaçõessszzzz beijojenssesssss

BATISTA disse...

Ora, depois do Adelino de há quarenta anos atrás, aqui temos o "linito da quinta" actual.Fica prometido que quando estiver com ele lhe mostro o post, e naturalmente se lhe perguntar quem o colocou aqui a resposta será que "foi o meu pai";Cuidado ó Beijokense, mas não te importes que também sabes que ele chama pai a toda a gente. Como disse a Micas 10 no post anterior, é uma pessoa educada, com boa memória ao ponto de reconhecer pessoas que já não vêm a Beijós há muitos anos.
Saúde Linito.

beijokense disse...

A foto foi tirada em 24.12.05 e eu disse-lhe que a ia colocar na Internet. É lógico que ele não sabe o que é, mas 2 ou 3 dias depois perguntou-me se já tinha feito "aquilo"! Eu respondi que tinha ficado bonito ;)

Anónimo disse...

Parabéns beijokense pela foto, está fantástica, o contexto paisagistico não podia ser melhor para retratar a vida do Adelino. Esperemos que ele continue por muitos anos a ser o pastor mais emblemático de Beijós.

António disse...

"Tens lá umas meias, p'ra mim..."
"tu ès meu pai! tu..."

António disse...

resposta:
"tá bem, p'rá Pascoa"

Anónimo disse...

Pitoresco, Gosto da fotografia.

Anónimo disse...

Parabens ao Adelino e ao Beijós XXI pelas fotos desta personagem humilde mas de referência de Beijós.Como ele gostaria de comunicar com os amigos de longa data, e pedir cinco"stões !!!

Anónimo disse...

a mim pergunta-me: "tens lá bananas?"

Nuno disse...

muito boa a foto, quem não te conhcer vai dizer que foi tirada por um profissional

Anónimo disse...

Xlent

beijokense disse...

Obrigado Nuno, mas o mérito tem que ser partilhado com o Adelino. Também já vi boas fotos tuas, temos que organizar uma exposição virtual.
BTW, tava a ficar preocupado... que tivesses mesmo caído no Poço das Poldras! Isto sem ti não é o mesmo!

Nuno disse...

Na Net, a exposição de fotografias mais bela que pode haver é mesmo o Beijós XXI.
Agora, uma exposição na Junta era uma excelente ideia. O Beijós XXI, funcionando também como um recolhimento de fotos que cada pessoa tem em casa, já tem material mais que suficiente para fazer uma boa exposição.

Já agora, com que máquina tiraste esta foto?

beijokense disse...

Canon EOS 350D (c/ a lente rasca que vem no pacote)
Info da foto: ISO 100, Velocidade 1/60, Abertura F/7,1

Nuno disse...

Espectáculo de câmara.

António disse...

Ainda bem que as férias já acabaram, para voltar a termos a tua companhia, Nuno.

Micas10 disse...

Então o Adelino já viu a internet !
Muito bem !
Ele não só se lembra de toda a gente, como pergunta quando vem este ou aquele !

Nuno disse...

Não há melhor companhia que o Beijós XXI. Servindo como um "café" virtual, faz-me sentir mais próximo de Beijós. Obrigado por existires, Beijós XXI.

beijokense disse...

Pois é, Nuno. E vê lá se apareces na festa dos 3K... ontem o 1º coco só consegui beber metade, o resto entornou-se com tanta animação. O bacoco e o gafnhoto são uns animadores espectaculares, mas o jbatista tb tava inspirado.

Anónimo disse...

pois é carlitos, e todos os domingos me pergunta:-então o carlitos não vem ca para me fazer a barba?.

Anónimo disse...

a mim pergunta-me se tenho meias (ainda que rotas) ou sapatos

Anónimo disse...

Uma das personalidades mais ricas de BEIJÓS também aparece no blog, afinal acho que têm razão em afirmar que há diferenças entre ricos e pobres neste blog.....

Anónimo disse...

Uma das personalidades mais ricas de BEIJÓS também aparece no blog, afinal acho que têm razão em afirmar que há diferenças entre ricos e pobres neste blog.....

Anónimo disse...

joly
ninguem disse que o blog não postava figuras bem pobres de bens materiais foi dito que em beijós teria havido no mesmo dia e +ou- hora dois casamentos e só teria sido postado um,dai no meu entender todos entenderam erradamente pois é minha convicção que deveriam ter sido postados os dois se não havia fotografias postavam quaquer coisa nesse sentido com a indicação de que seria devidamente referenciado quando houvesse o devido material no meu entender seria mais que aceitavel quanto aos problemas levantados de ricos e pobres sairam da pergunta (será por ser pobre)não consigo ver maldade nenhuma neste primeiro comentario apenas aqueles que por ventura sintam alguma responssabilidade pela fata de,poderam ver maldade acho tambem que esse assunto já foi longe de mais, para quê comentarios agressivos será que as explicações dadas por quem fez os comentarios não foram aceites será que nenhum dos contributores ou admistradores consegue reconhecer que a postagem de um e a omissão de outro mesmo que sem intenção ou conhecimento sendo no mesmo dia,trás inevitavelmente alguns disabores ou será que entre contributores ou admenistradores nunca se assume uma falha ou nunca isistirá uma, meus amigos muito gostaria eu de numca falhar mas é o que mais me acontece, e quando eu menos espero apenas digo que o que não me faltará será humildade para as poder reconhecer acho que deveria-mos terminar por aqui com este tipo de comentarios não prolongar mais os insultos pois não dignificam nada nem ninguem.
penso tambem que neste assunto teram existo diverssas falhas acho que se todos analizarem os seus comentaris as irão encontrar se cada um assumir as suas,acho que se tiver de pedir desculpas o deveria fazer.

Enviar um comentário