Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Fotos Antigas de Beijós e Suas Gentes - 8


Foto enviada por Pintarolas - 3

10 Beijos:

Anónimo disse...

3 irmãos padeiros: acácio, antónio e zé ou artur

Anónimo disse...

Acácio, António e Artur.

Anónimo disse...

Certo, ché e os outros ? quantos faltam? e seus nomes? Os padeiros erm e são uma grande família, começando por mim.

Anónimo disse...

O Senhor à esquerda estava ou tinha acabado de gritar:
Ò Caciii...iiito, .
...anda cá meu malandro...

António disse...

João da Fruta
Bem Vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Anónimo disse...

sao mais 3 padeiros: o zé, a maria e outra ke eu ja nao conheci
ke padeiros nunca foram...

Anónimo disse...

Foram padeiros porque a minha avó ia a Viseu a pé buscar o pão para cá vender - isto dizia-me o meu pai. falta um .

Anónimo disse...

A mãe da Carma. Disseram-me que o seu nome era Arminda.

Anónimo disse...

Certo, mas falta um? Quem é esse "PADEIRO"!

Anónimo disse...

Olá, você sabe quem é nesta foto? Antonio é o avô da minha mulher, enterrado na França!
Saudações!

christian.chatriot@wanadoo.fr

Enviar um comentário