Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 14 de janeiro de 2006

Fotos antigas de Beijós e suas Gentes - 7




















Ainda a procissão vai no adro.
Fotos enviadas por Raquel Baptista - 1 e 2

7 Beijos:

beijokense disse...

Dificilmente se reconhce alguém nestas fotos. Proponho que os originais sejam entregues ao Batista, eu "dou lá um pulo" no dia 21 e poderei aumentar o tamanho na digitalização.
Raquel, sabes a data das fotos? Deve ser início dos anos 60.

Anónimo disse...

se me disserem quem é o batista...

beijokense disse...

O mesmo Batista que colocou
Fotos antigas de Beijós e suas gentes - 6

Anónimo disse...

Ok. Fiquei na mesma. lol

Anónimo disse...

fui eu q disse

beijokense disse...

Pergunta ao João da Fruta!!!

beijokense disse...

Já estão ampliadas as 2 primeiras. As outras ficam para uma próxima oportunidade

Enviar um comentário