Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com
segunda-feira, 30 de janeiro de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Beijós é uma aldeia sede de freguesia, fica situada na estrada
que vai de Carregal do Sal a Viseu (via Sangemil), a 12 Km da sede do concelho Carregal do Sal, distrito de Viseu, em Portugal.
São muito remotas as suas origens, mais de três mil anos. É uma povoação essencialmente agrícola, com as ribeiras fertilizando os seus campos, muito produtivos. Os 1217 habitantes da freguesia ocupam uma área de 1253 hectares.
Beijós XXI, Ágora da Aldeia...quem sabe..., mais digital de Portugal:)
8 Beijos:
A partir de hoje dia 30 de Janeiro de 2006, o Beijós XXI passa a publicar, também poesia de José Pais dos Santos, autor do Diário de Guerra.
Saudações Beijosenses
Por anomalia técnica a postagem da poesia de José Pais dos Santos, não se encontra em condições de poder ser lida pelos nossos presados leitores.
Pelo facto o Beijós XXI apresenta as necessárias desculpas, prometendo solucionar esta anomalia amanhã, dia 31 de Janeiro de 2006.
Obrigado
Aqui em Tokelau lê-se bem as 2 1ªs págs
O Vadia estava online há pouco, talvez possa solucionar a anomalia...
A anomalia da poesia tá corrigida (os meus conhecimentos de HTML adquiridos no séc passado ainda serviram p alguma coisa!!)
Ó Beijokense, soluciono a anomalia amanhã logo de manhã, não tenho as digitalizaçes originais aqui em casa, estão no trabalho.
Vadio, a poesia tá corrigida
o diário também a 1ª foto, ie, as 2 págs que esperávamos hoje
Informam-se todos os leitores que a postagem da poesia de José Pais dos Santos, já se encontra disponivel para leitura.
Agradecemos a douta colaboração preciosa e impagável do ilustre contributor o "Beijokense".
Obrigado
Saudações beijosenses
Após A publicação na integra dos escritos(poesia e prosa)do combatente da 1ªGrande Guerra José Pais dos Santos,porque não ceder tal espólio á Liga dos Combatentes, instituição fundada logo após o terminus do conflito com a finalidade de acudir aos orfãos e viúvas dos combatentes mortos no campo de batalha?
Enviar um comentário