Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 11 de dezembro de 2005

Beijós, Naturalmente - 3



Foto enviada por Nuno - 3

11 Beijos:

Anónimo disse...

Lindo. O poço das poldras....

Anónimo disse...

Grande foto, parabéns nuno!

Anónimo disse...

É uma imagem linda e deslobrante...

Anónimo disse...

vai um mergulho.

Nuno disse...

Bora, cuidado é com os calhaus.

Anónimo disse...

Ainda dei alguns mergulhos neste "poço".

Nuno disse...

Eu também, e espero que para o próximo Verão possa dar mais alguns.

Anónimo disse...

Isso é verdade eu lembro-me em pequena fujir aos meus pais e ir para lá para nadar.mas parabéns nunito está muita gira.podes seguir para fotografo lol

Nuno disse...

boneca: susana?

Micas10 disse...

Este é um dos meus lugares favoritos. Quando o rio vai mais cheio, a água faz cascata de degrau em degrau, como fazem às vezes nas bodas com taças de champagne. É o nosso Iguaçu !

Anónimo disse...

A fonte dos amores ainda existe?
Era para la, que iam as raparigas e os rapazes na Quinta-Feira da Ascenssao. Tambem merece uma foto.
O imigrante

Enviar um comentário