Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 27 de novembro de 2005

Beijós e suas Gentes - 11

10 Beijos:

Anónimo disse...

1986?

António disse...

hawk76
Achas que esta pertence ao mesmo rolo da 1ª foto da procissão?
Realmente, dá ideia que pertence ao mesmo rolo, pela qualidade do papel, digo dos bytes, no entanto não terá sido no mesmo dia, visto que a loja do Armindo 'sapateiro' se encontrar aberta. Julgo que a lei de proibição da abertura ao Domingo, de grandes superficies comerciais, já estava em vigor.

Nuno disse...

Como é que sabes que a procissão foi num Domingo? Num feriado deve ter sido de certeza. Agora num Domingo... não sei.

Anónimo disse...

Não será certamente do mesmo rolo, mas creio ser tambem já bastante antiga, mas pelos vistos não tanto!!!
A loja do Armindo já fechou há muitos anos, e o outro "sapateiro" ainda desapareceu antes disso, daí o meu palpite!!

António disse...

Nuno de facto o dia 24 de Junho de 1986 foi a uma Terça e não aum Domingo.
hawk76 acho que foi tirada em finais dos anos oitenta.

Anónimo disse...

Gostava mesmo muito de apreender a blogar e por isso tenho que dizer:::

Eu gosto muito de ver
Blogar a quem aprendeu
se houvesse quem me ensinara
quem aprendia era eu

António disse...

Condor
Bem vindo ao Beijós XXI.
Obrigado.
Manda Beijós a toda a Gente.

Anónimo disse...

Penso que nimguém tem dúvidas quanto á pessoa na foto, trata-se do zè sapateiro. Ainda me compôs sapatos e botas, com trabalho manual muito bem feito.

António disse...

Ó Dragão quanto custavam umas botas feitas à mão?

Anónimo disse...

...era baratinho e mais das vezes era pro Rol...

Enviar um comentário