Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quinta-feira, 17 de novembro de 2005

1983 - Beijós vestida de branco

" Será chuva!
Será gente!
gente não é certamente..."

20 Beijos:

Anónimo disse...

Depois desta, foram muito poucas as vezes que se viu neve por aquelas bandas, não foi?

Anónimo disse...

EU N ME LEMBRO CERTAMNTE..NASCI PASSADO POUCO TEMPO

Anónimo disse...

tenho a impressao k vos conheço a todos....mas n tenho bem a certeza..ora, o vitor peixeira e o irmao...o carlos batista..o nuno...certo??

António disse...

Vamos fazer uma petição para que passe a nevar todos os anos.

António disse...

bunny
Bem vindo ao Beijós XXI.
Manda Beijós a toda a Gente.

Anónimo disse...

1. boas recordações :)
1.1. é preciso dizer que 1 frequentador aqui do blog intercedeu aos céus para que nevasse, e resultou!
1.2. a viagem na carreira dos Figueiredos entre a Central e a Vinha da Casa foi a minha 1ª aventura radical
1.3. houve alguém que experimentou a adrenalina de viajar de gamela

2. funny bunny, vamos a ter respeitinho... que po**a é essa «vitor peixeira e o irmao»?

Anónimo disse...

Hey Bunny, os nick's servem para isso mesmo, anonimato!!!!
Provavelmente nenhum dos visitante sabe espécie de "Rabbit" ou "Buggs" és tu, certo????

Anónimo disse...

Por acaso o artista que nessa al ura intercedeu aos ceus para que nevasse fui eu, acho que vou fazer o mesmo para nevar na véspera de Natal seria bonito.

António disse...

Beijós XXI
Estamos todos de parabens.
O nosso Blog tem mais de 400 visitas.
Em mês e meio mais de 400 visitas, caramba. Parabens malta.
Mais um pouco e podemos ter um candidato a PR só nosso.
Mandem Beijós a toda a Gente.

Nuno disse...

Mens, tá tudo. Este não é o único Blog feito por Beijosenses. Vejam este:

www.pocodaspoldras.blogspot.com


Feito por dois nativos de Beijós:
Nuno (sim, esse mesmo) e o JotaP (é esse, é).

Xau aí

Anónimo disse...

k especie de coe~lho sou?!?!?!uma beijoense como todos os outros..
beijós p tds voces..
ah..e o poçodaspoldras ja e bem antigo....

beijokense disse...

Fixe.
E a vossa mascote é muita cool. À 1ª vista, parece o Cocas disfarçado de Emplastro.

Anónimo disse...

bunny, uma Jessica Rabbit nascida em 84? :)

Anónimo disse...

jessica rabbit...nao .nao sou ruiva.....:)1984..grande ano....nao me lembro do nevao...lol

Anónimo disse...

bunny, esqueci-me de dizer "31 de Outubro"

Nuno disse...

Epá, acho que o 31 de Outubro tira todas as dúvidas.

António disse...

Por falar em poço das poldras.
O outro, o Poço das Poldras onde o Viriatho apanhou a sua amada sendo beijada pelo General Romano, deve, com tanta chuva, ir cheio.
Lembro-me que há cerca de 24 anos, numa noite de loto no Peixeira, chovera tanto que o Poço das Poldras desapareceu, não se destinguia na torrente.

Anónimo disse...

ok ..fui descoberta....uma jessica rabbit nao ruiva..pk as bruxas n sao ruivas...curioso, ja k sabem minha data de nascimento nao me lembro de receber parabens nem prendas d voces....lol

António disse...

Parabens
Feliz aniversário bunny.
Beijós para ti.

Anónimo disse...

é giro eu nasci nesse mesmo ano e nao me lembro de ter nevado.lol

Enviar um comentário