Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 26 de março de 2006

Karaoke - 7- Fotos da 3ª Eliminatória, Em Beijós

"No dia 25 de Março de 2006 decorreu no salão (cheio) da Associação a 3ª eliminatória do Concurso Karaoke "Estrelas & Canções". As fotos podem ser vistas AQUI."
in: ACDB






Fotos gentilmente cedidas por Ricardo Santos e Associação Cultural e Desportiva de Beijós.

Organização:

Apoios:

Link's:

*-------*-------*

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Contactos: Carregal do Sal - Beijós

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::

91 Beijos:

António disse...

Prevê-se que o Beijós XXI, possa ultrapassar as 7 000 visitas na próxima sexta-feira, dia 1 de Abril de 2006.
Se for o caso, aqui festejaremos mais um brinde com todos on-line.
De notar que no dia 1 de Abril o Beijós XXI fará meio ano de existência.
6 meses cheios, intensos, tão cheios que até nos parece que o Beijós XXI sempre existiu.
Saudações Beijosenses

Anónimo disse...

concordo plenamente contigo smpc83. acho k o júri tem é k escolher km canta melhor. se era mulher ou namorada isso ñ tem nada a ver, o k interessa é se canta bem ou ñ o resto ñ vem ao caso. ñ achas smpc83?

Unknown disse...

esperemos k estes copments corram melhor k os ultimos...
quanto aos interesses o juri ja todos sabemos como funciona..uns pk sao da terra, outros pk sao namorados,etc...
mas ja so falta uma final e depois isto termina..
beijinhos a todos os participantes e cumprimentos ao beijos XXI..

ps: sr antonio, dia 1 é sabado e n sexta!!!!lol

Anónimo disse...

eu tb acho k a cláudia devia ter passado á final mesmo já tendo passado ela merecia muito mais do k a márcia, e tb acho k foi um ainjustiça ela ñ ter passado, ñ achas smpc83?

Anónimo disse...

eu acho k a leoa devia sair do grupo de dança, e k kando salta o palco abana todo
xau

Anónimo disse...

ESTOU DE ACORDO COM TUDO O K DISSERAM. SABADO TUDO S VAI DECIDIR DEPOIS LOGO S VERÁ. BJS PARA TODOS

Anónimo disse...

tmbm estou cntigo ó joly

Anónimo disse...

acho k é melhor deixarem-me em paz... eu já disse k ñ fui eu k pus os comentários a dizer mal daz pessoas. olha lá kido e joly de certeza k ñ dançam melhor, se estão mal mudem-se!!!!!!!!1

Anónimo disse...

mas isso está mal, pq deviam ir pelas vozes e ñ por serem da familia ou coisa parecida, ñ achas smpc83?

Anónimo disse...

isto e uma vergonha

beijokense disse...

Acácio Santos, obrigado pelo convite, vou fazer os possíveis. A que horas é?
Já agora, vê se pões na ordem os miúdos que andam aqui a fazer comentários despropositados!

Anónimo disse...

bem, estou a ver que isto está outra vez a "descambar". vocês pensem que é a imagem na nossa terra que está em causa. isto serve para fazermos comentários sobre o que se passa na terra e não para estarem a criticar a a "lavar roupa suja" constatemente, assim passamos a imagem errada de Beijós.

ps. quem quiser criticar abram um fórum noutro sítio.

Nuno disse...

Não achas smpc83? =)

Anónimo disse...

"isto serve para fazermos comentários sobre o que se passa na terra e não para estarem a criticar a a "lavar roupa suja" constatemente"

percebes agora?

boa Nuno =)

Daniel disse...

sim concordo perfeitamente. o que deveria estar em causa era o facto de cantar bem ou não e não se é familiar ou da terra. nestas situações o juri devia ser o mais imparcial possivel. e quanto ao facto de se excluirem pessoas por já terem passado, na minha opiniao acho que teria sido mais correcto, ter sido por exclusão e não por admissão. por exemplo da primeira eleminatória do total excluir 4 por exemplo, na seguinte os apurados interpretarem novas musicas e serem excluidos outros 4 e assim sucessivamente até ficarem os verdadeiros finalistas. acho que acabava por se tornar mais interessante, justo e já não haver essas questões de que se já passou uma vez não volta a passar. acacio santos, sim realmente o som esteve muito melhor apesar de algumas falhas a nivel de qualidade de microfones mas espero que pelo menos se mantenha assim... abraços para o pessoal

Anónimo disse...

eu estive lá e não ouvi nada acerca do que smpc83 escreveu aqui. Dá a impressão que a smpc83 anda a querer "sabotar".

Anónimo disse...

estou contigo smpc83.

Ricardo Santos disse...

Carlos disse:
"Será que só "sabem dizer: foi injusta a decisão do júri?"

Carlos disse:
" sr. antonio figueiredo (geadas) disse que o juri mudou de opinião em relação à selecção dos finalistas. Porquê só agora? Não era de seleccionar as melhores vozes em vez de "amizades " como transcreveram anteriormente? Aqui houve gato!!!!!!!!

Carlos disse: "aquela que cantou a coisinha sexy tambem passasse( por amor de deus se a minha jovem nao cantou melhor vou ali e ja venho), as outras 3 poupem-me: é um atentado à audição."

Ó Carlos será que não te contradisseste a ti próprio? Toda a "gente" pode dizer a sua opinião, mas, na minha opinião o teu "post" é contraditório pois tu dizes que já chega de opiniões sobre o júri e logo a seguir tu "mandas uma ripada daquelas".

Daniel disse...

pois é antónio pina mas estás a esquecer-te que a maior parte das criticam destrutivas e os problemas de difamação que têm surgido são feitas por participam-tes que tb fazem parte da organização......

Unknown disse...

O ST PINA ESTE COMENTARIO NEM PARECE SEU..DESCULPE LA...

Anónimo disse...

Estou estupefacto. é supreendente como algumas pessoas sabem o que os juris disseram la em cima. eu estive la ate o karaoke acabar e nõ ouvi nada. como estão a ver preciso de ser esclarecido!!!

Ricardo Santos disse...

Smpc83 disse:
"não estamos a criticar a organigação"

Smpc83 disse:
"então o porque de os membros do juri serem o Sr.Tony namorado de uma das concorrentes?"

Ó Susana já estás como o meu irmão a contradizeres-te.

NB: A minha opinião/comentários aqui feitos representam a minha opinião pessoal e nunca a opinião dos corpos gerentes da Associação do qual sou membro(até pode ser igual ou não), mas esta é a minha opinião/comentário pessoal.

Anónimo disse...

Com tanta critica o melhor é não voltar a fazer mais nenhuma actividade. Quem quiser um serão diferente, durma ou veja o circo das celebridades !!!

Anónimo disse...

Começo a achar que tens razão borboleta, Mas será que esta gente não se cala com as criticas? Não terá havido nada a correr bem naquilo para se falar e aplaudir?

Ricardo Santos disse...

dgp disse:
pois é antónio pina mas estás a esquecer-te que a maior parte das criticam destrutivas e os problemas de difamação que têm surgido são feitas por participam-tes que tb fazem parte da organização......

Daniel penso que estás mal informado, o Karaoke foi organizado pela coordenadora do grupo de dança Onda Viva(Manuela) em conjunto com a Associação

Ainda não vi aqui nenhuma das partes a difamar/criticar a organização.

Ricardo Santos disse...

borboleta disse
Com tanta critica o melhor é não voltar a fazer mais nenhuma actividade. Quem quiser um serão diferente, durma ou veja o circo das celebridades !!!

Parece que é isso que as pessoas querem, pela minha parte já comuniquei á Manuela e aos membros da Direcção que não irei perder mais tempo a "fazer" os dvds(karaoke) para o "Estrelas e Canções".
É muito desagradável estar a ouvir criticas "destrutivas", se ainda fossem criticas "construtivas" como foram aqui feitas(o som por exemplo).
As pessoas parece que querem "incendiar" isto, se calhar era melhor ter a Associação fechada e só fazer um baile de vez em quando.

Anónimo disse...

Começo a venerar o sr. António, ele deve ter uma paciência sobrehumana para vos aturar!!!

Ricardo Santos disse...

São participantes no Concurso! Como é que podes dizer que fazes parte da Organização se não te vi em nenhuma reunião? Foi a Manuela que teve o trabalho quase todo em coordenar as Asoociações do concelho em virem/participarem no Concurso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como é que podes dizer que fazes parte da Organização??

Anónimo disse...

Quando postei o anterior comentário ainda não tinha aparecido o teu e dou-te razão ricardo. Comentários construtivos precisam-se! Não é esta lavagem de roupa que está sempre aqui. uma porque canta mal outra porque é gorda!! O importante é participar ou pensar que por cantar aí já são profissionais!!! Que gente esta!!!

Anónimo disse...

Sabes ricardo as pessoas confundem participação com organização porque não sabem a diferença nem o trabalho que dá uma coisas desses ou então só lêm a terminação das palavras e pronto... é tudo igual!

Ricardo Santos disse...

Susana a resposta á tua questão deixo para a minha irmã.
Só te queria fazer uma pergunta:
Eu neste momento faço parte dos corpos gerentes da associaçao, supõe que eu me ausentava do país por um mês e durante esse mês realizou-se um baile. será que eu devo dizer que fiz parte da organização do baile só porque o meu nome está na lista de corpos gerentes?
Obrigado pelos parabéns pelo site, ainda hoje ou amanhã devrá haver mudanças no site e um passatempo "Benfica" com prémio.

Anónimo disse...

Eu disse para porêm o nome "Onda Viva" para "espalhar/dar a conhecer" o grupo de dança pelo concelho.
Aproveitei esta oportunidade para divulgar, pelo menos, o nome do grupo.
Não quis ser narcisista

Ricardo Santos disse...

Susana porque é que irias dizer que fizeste parte da organização quando não fizeste parte? Não percebo!!

Ricardo Santos disse...

smpc83 disse
Mas se era para ser assim mais valia teres posto só o teu nome,

Ó eu sou muito estúpido ou não sei!!!!

Porque é que escreves-te aquilo? Tu sempre soubes-te que era assim (e o resto do grupo de dança também)!!!!!

Não percebo estes teus comentários Susana!!!!!! desculpa lá se te estou a ofender, mas acho os teus comentários demasiado "destrutivos" tendo em conta o trabalho que a organização deste evento teve sobretudo a coordenação das várias Associações durante 4 fins de semanas!!!!

Podes achar que não são "destrutivos" mas na minha opinião são "destruidores do moral da organização", posso estar a "ver" isto mal, se estou as minhas desculpas.

Victor Peixeira Marques disse...

Não se esqueçam que os Contributors deste Blog são Seis e não só o António, apesar dele e o Beijosense serem os administradores, se ele não se queixou outros já se exprimiram contra como eu, por isso tenham um bocado mais de tento na lingua porque o blog existe para mostrar toda a beleza de Beijós não só paisagista como humana, porque somos diferentes dos outros e eu e a maioria dos beijosenses não de reveêm nesta lavagem de roupa suja.

Obrigado a todos

Ricardo Santos disse...

Susana fica com as "rodas" que eu levo os "pedais"
Isto não leva a lado nenhum!

Estou a copiar os teus posts para melhor explicar o meu comentário,caso não saibas não é proibido isso aqui! Até é melhor pois em post looooonnnnngos o utilizador não precisa de andar á procura do que tu ou outra pessoa disse!

Anónimo disse...

concordo com tudo o que o ricardo santos disse aqui hoje. continua

Anónimo disse...

smpc83 continua com os teus comentarios!pois estás a dizer o que a maior parte das pessoas pensa e não têm coragem de dizer.

Ricardo Santos disse...

Anonymous disse
pois estás a dizer o que a maior parte das pessoas pensa e não têm coragem de dizer.

Essa maior parte pode vir aqui e dizê-lo anónimamente tal e qual como tu fizeste anonymous.

Anónimo disse...

Oh Beijokense o karaoke está para começar às 21h e 30m aparece e todos os outros, agora falando sobre os míudos que fazem certos comentários sabes o que digo e alguns dizem-no não percebem patavina de estudos mas de computadores para dizerem babuzeiras é o que se vê, é a juventude de hoje que nos vai governar amanhã. Estou lixado .Até sàbado

Daniel disse...

ricardo santos e manuela santos tenham paciencia mas nos cartazes diz assim: "Org. grupo de dança "onda viva" e associação cultural e desportiva de Beijós" que eu saiba por onda viva não se entende "Manuela Santos" ou então ando eu enganado e mts mais. realmente as coisas têm que ser organizadas por alguem e dão trabalho, que eu sei por experiencia propria, que neste caso pelo que percebo foi pela manuela mas então se era só pra "espalhar/dar a conhecer" pq não poseram o grupo de dança como apoio ou como colaboradores??

Anónimo disse...

BASTA! CANALHADA! Por favor, poupem as pessoas que nada têm a ver com estas desavenças pessoais. Resolvam isso no local mais adequado e se possível de uma forma civilizada.
Se ao menos isto vos servisse para aprenderem a escrever...

António disse...

Acácio Santos obrigado pelo convite, de facto era muito bom poder estar em Beijós no dia 1 de Abril, poder ver a final do Karaoke que tem dado tanto que falar parece-me muito aliciante e ainda juntando o facto de podermos festejar com os amigos o meio ano de existência do Beijós XXI era estupendo...
mas, infelizmente não me vai ser possível, obrigações laborais impedem-me de partilhar convosco essa festa.
Parabéns aos organizadores, aos colaboradores, patrocinadores e especialmente aos participantes do Karaoke - 2006 de Beijós.
Obrigado

António disse...

António Pina,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

António disse...

pois é,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Ricardo Santos disse...

Carlosbo
Ricardo Santos, qual é a tua de estares a copiar os comments de outros utilizadores e criticar as suas opinioes, boas ou más?

sabes ler Carlos? já respondi a essa pergunta.

Carlosbo disse
Viraste agora analista deste blog?
Não


Carlosbo disse
tens opinião própria?
Sim tenho, lê os meus posts anteriores

Carlosbo disse
Exprime-te como os outros e não através dos outros!!!!!!!
É o que estou a fazer ou já é proibido criticar as criticas dos outros?

Nuno disse...

A quem diz para não se discutir mais o karaoke:

Este post é sobre o karaoke. Querem que o pessoal fale sobre quê? Acho que o Blog também é um ponto de discussão cibernético.

Ricardo Santos disse...

beijokeira disse
BASTA! CANALHADA! Por favor, poupem as pessoas que nada têm a ver com estas desavenças pessoais. Resolvam isso no local mais adequado e se possível de uma forma

não é uma desavença pessoal é diferença de opiniões.

Ricardo Santos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ricardo Santos disse...

Aos administradores do blog:

Seria muito interessante ver quantos nicks estão associados a um unico IP neste artigo do Karaoke.
Não sei se isso é possivel aos membros da administração.

Anónimo disse...

às vezes apetece-me...
organizar algo,
mas,
- não, que alguém iria criticar.

às vezes apetece-me...
participar em algo,
mas,
- não, que o jurí iria injustiçar.

às vezes apetece-me...
criticar algo,
mas,
- não, outro mais atento iria ripostar.

às vezes apetece-me...
dizer algo,
mas,
- não, alguém mais erudito se iria indignar.

às vezes apetece-me...
mandar calar alguém,
mas,
- não, outro mais poderoso me tiraria as palavras da boca.

às vezes apetece-me...
fazer algo,
mas,
- não, alguém terá a obrigação de o fazer... que o faça.

às vezes apetece-me...
organizar
participar
criticar
dizer
mandar
fazer
Ai!
que bom seria,
se tudo fosse como eu queria.

beijokense disse...

Ricardo Santos,
não, não é possível, isto não regista o IP

Ricardo Santos disse...

Obrigado pela informação Beijokense.

beijokense disse...

Quanto aos comentários dos posts do karaoke, vou exprimir uma opinião que, como é lógico, não implica mais nenhum contributor.
Por princípio, o comentário é livre e a leitura do comentário também é livre, o que significa que só lê quem quer. Eu, como um dos administradores, tendo poder para eliminar comentários, sinto-me na obrigação de os ler :( e já exerci esse poder uma dezena de vezes, tendo eliminado comentários injuriosos (estou em crer que quase todos foram produzidos por alunos da EBIASM no 'recreio').
De resto, a minha opinião pessoal é que o assunto já está demasiado batido. Se me permitem, sugiro até que as pessoas que o estão a viver mais intensamente, estando todas em Beijós, o discutam pessoalmente antes de voltarem à carga (até porque me parece que cabem à volta duma mesa de café, já que alguns usam uma multiplicidade de nicks). Mas o blog estará sempre aberto à discussão, enquanto essa for uma das suas missões. Cabe a cada um de nós individualmente ponderar sobre a oportunidade e o modo dos comentários, tendo eventualmente em atenção que eles poderão ser lidos por largas dezenas de pessoas, muitos não beijosenses. E para que não pensem que uns são melhores que outros, eu próprio admito que já me excedi nalguns comentários, nomeadamente na troca de argumentos futebolísticos com o jbatista ;)

Ricardo Santos disse...

Pois é, cada um é livre de exprimir uma opinião, agora exprimi-la com uma multiplicidade(obrigado beijokense :-) ) de nicks e "virar a discussão para outro lado" é que eu penso que devia ser proibido.

Anónimo disse...

VOCÊS N TÊM MAIS NADA PARA FAZER? É VERGONHOSO AO PONTO A Q CHEGOU ESTE BLOG... ENVERGONHEM-SE E DEIXEM DE SER COBARDES. SE TÊM ALGUMA COISA A DIZER DIGAM-O NA CARA UNS DOS OUTROS. CAMBADA DE FALSOS... (NA RUA FALAM-SE BEM E AQUI VÊM TRATAR-SE MAL)

Unknown disse...

isto realmente n esta a ir por bons caminhos....mas eu sinto tb o dever e necessidade de opinar, nao tendo nada a esconder ja k toda gente sabe quem sou e assumo perfeitamente o k disse....quando se falou aqui da organização do karaoke...esta ao cargo do grupo «onda viva» seja la o k isso significar..quem organizou foi o grupo de dança e quem trabalha em grupo sabe perfeitamente que á frente estao umas ou outras pessoas mais envolvidas, mais dentro do assunto..nao queriam k fossem 13 ou 14 pessoas e controlar tudo..agora, se a organização e do grupo de dança, qlq decisao deveria ser tomada e comunicada a todos os membros, mas isto é so aminha opinião e vale enquanto isso.a liberdade de expressão serve para isto e entendam (digo;:organização) que qlq comentario deve ser lido e analisado..ha uns que vao directamente p lixo, claro, mas d outros, pela sua credibiliadde ou conteudo devem ser extraidos e deve-se aproveitar algo de construtivo para proximas actividades.
a minha mensagem á organização: nunca desenimem c as criticas..elas tornam-nos mais fortes. se temos consciencia tranquila devemos continuara tabalhar para o desenvolvimento da nossa querida Beijós!!!!!!
nao se trata também de grupos a criticarem outrso..trata-se de pessoas a criticrem pessoas (destrutivamente, logo devem ser ignoradas) e de pessoas a criticarem uma organização de uma actividade (as destrutivas deitam-se fora e as constutivas guardam-se - entenda-se por construtiva qlq critica que serve para melhorara uma posterior actividade).
espera-se (n eu, mas acho k tds as pessoas) que alguns erros deta vez nao se repitam numa proxima!!!!

mas acima e apesar de tudo, parabens...pelo menos a mim têm me proporcionadao noitesde sabado mt divertidas!!!

tenho dito!

Anónimo disse...

Aqui vou eu dar o meu testemunho!!!
Em primeiro gostava de dar os parabens a todos os participantes.

Em segundo o juri deviam ser pessoas que entendessem algo de musica, e não familiares ou amigos dos participantes como já referiu a comentadora smpc83 e nisto sou de acordo com ela...

Em terceiro lugar todas as pessoas sabem que quem organiza um evento como este, tem de ouvir as criticas para mais tarde quando se for fazer um novo evento não se faça os mesmos erros.

OS MEUS PARABENS PARA TODOS OS PARTICIPANTES PORQUE CANTANDO BEM OU MAL ELES TIVERAM CORAGEM PARA SUBIR A UM PALCO, E PASSANDO OU NÃO Á FINAL ELES SÃO OS VENCEDORES.

Ricardo Santos disse...

CAMBADA DE FALSOS
(NA RUA FALAM-SE BEM E AQUI VÊM TRATAR-SE MAL)

Noddy qual é o problema de eu falar na rua para a Susana(cunhada) nada me impede de falar bem com ela na rua e no entanto discordar dela aqui, não vejo imcompatibilidade nenhuma, se eu estivesse a por comentários anónimos.....


noddy disse
CAMBADA DE FALSOS

este comentário realmente fez-me rir, é que noddy não sou eu que me identifico com um nick anónimo :-)

Ricardo Santos disse...

bunny post construtivo (5 estrels)

Eu não sei quem és, mas só um pequenissimo reparo, o António Pina disse:

certos "grupos" e não um grupo como por exemplo o Grupo de Jovens de Beijós.

Ele colocou a mensagem aqui em "minha" casa e as aspas foram colocadas para evitar chatices/ mal entendidos com o Grupo de Jovens.

Anónimo disse...

Belas palavras beijokeira, andavas desaparecida!

Anónimo disse...

Beirão, não te sabia poeta!

Anónimo disse...

Penso que a smpc83, não faz por mal mas a verdade é que me parece que ela não sabe mesmo o que significa a palavra organização...mas há sempre um dicionário!

Anónimo disse...

se calhar conhecem-me melhor por noddy q a ti por ricardo santos. q sinceramente n sabia quem eras... mas se a carapuça te serviu... lol.
eu estava a referir-me a quem se fartou de dizer mal do evento. por acaso n vi mas tb n gosto de deitar abaixo quem faz.

Ricardo Santos disse...

noddy á 27 anos que me chamo Ricardo Santos!

noddy disse:
eu estava a referir-me a quem se fartou de dizer mal do evento

no teu post que eu comentei não dizes isso noddy, falas para pararem de ser falsos e até aí era eu e A Susana que estávamos a discutir opiniôes por isso pensei que estivesses a referir a mim.

Desculpa lá alguma ofença do meu post anterior, parece que não percebi a intenção do teu post.

Nuno disse...

Ó Ricardo, não são posts, são comments!

Anónimo disse...

E só quero dizer mais uma coisa!!!

Os meus parabéns pela força de coragem que alguns comentadores deste blog teem.

Como por ex: a smpc83 que toda a gente sabe que é a susana mais conhecida por poderosa.

A bunny que é a Andreia.

Pois elas dão as suas opiniões boas ou más sem se preocuparem com o que as outras pessoas vão dizer.

Isto para mim é força de coragem.

Não é como alguns que criticam mas anonimamente.

Eu acho que todas as pessoas teem o direito de criticar e dar suas opiniões.

Pois se não fosse para ser assim mais valia não deixarem o blog aberto a comentarios.

Ricardo Santos disse...

tens razão Nuno! :-) :-)

Ricardo Santos disse...

Só para informar que a Associação já tem um blog que irá complementar a página já existente, será um blog para "discutir" assuntos da Associação e não generalista.
Quem quiser participar no passatempo Benfica poderá ficar a saber mais AQUI

Nuno disse...

100

Anónimo disse...

acho que tudo isto ja tomou proporções demasiado grandes para o tipo de programa que é.
a organização esta a fazer-se de vitima mas não o é, mas sim culpada pela ma elaboração do regulamento do concurso que originou toda esta polemica. ja agora deixo um conselho ao sr. acacio pinto e restantes colegas de direcção, evite os seus comentarios no proximo sabado, pois toda a gente sabe que so diz asneiras, e essa casa merece respeito.

Anónimo disse...

Muito bem cat, para elogiares a "coragem" de certa pessoa, crias mais um nick à tua já poderosa lista. É fantástico!

Anónimo disse...

já chega não acham?

Nuno disse...

Let the sunshine
Let the sunshine in
The sunshine in

Anónimo disse...

Pessoal, já chega ... é assim a associação têm um blog/pagina (não sei bem) vão para lá e discutam o que quizerem , ou então vão para outro sitio ou falam pessoalmente (pk ate intrigas entre familia se vê aqui)...discutam o vosso conceito de associação, o que este mal no juri de sabado ... o disseram, o que não fizeram ... mas chega!!!!!!!!!!!
Fazem-se coisas, é porque se faz coisas ... não se faz coisas é porque não se faz coisas, entendam-se, porque é de louvar fazer-se coisas em beijós, há mt que não se faziam estas iniciativas. Eu e muitas outras pessoas que não estão em Beijós gostam de saber o que se passa na nossa Terra, e não necessitamos de saber do vosso lavar "roupa suja". Pensem nas pessoas que estão de fora, não pensem nos que estão especificamente em Beijós. Mas pensem com cabeça ...

PS: E já agora é de louvar estas actividades da Associação , desenvolve Beijos.

Ricardo Santos disse...

Azzulzinho disse:
a organização esta a fazer-se de vitima mas não o é

Ò azzuzinho aonde é que tu viste a organização a fazer-se de vitima nos comentários aqui? Lê bem este post, leva o tempo que quiseres e escreve as partes onde alguem se fez de vitima.



Azzulzinho disse:
ja agora deixo um conselho ao sr. acacio pinto e restantes colegas de direcção, evite os seus comentarios no proximo sabado, pois toda a gente sabe que so diz asneiras

Ó azzulzinho onde estvas quando foram as eleições, não vi mais ninguém a apresentar listas!!!!

Azzulzinho disse:
essa casa merece respeito.

com comentários como o teu de certeza que não tem!!

Ricardo Santos disse...

fscf disse:
Fazem-se coisas, é porque se faz coisas ... não se faz coisas é porque não se faz coisas, entendam-se, porque é de louvar fazer-se coisas em beijós, há mt que não se faziam estas iniciativas. Eu e muitas outras pessoas que não estão em Beijós gostam de saber o que se passa na nossa Terra, e não necessitamos de saber do vosso lavar "roupa suja". Pensem nas pessoas que estão de fora, não pensem nos que estão especificamente em Beijós. Mas pensem com cabeça ...

PS: E já agora é de louvar estas actividades da Associação , desenvolve Beijos.


Eu próprio não o teria dito melhor

Daniel disse...

bunny concordo perfeitamente com o teu comentário... ;o)

Nuno disse...

O blog é um ponto de conversa. Não sei qual é o problema.

Anónimo disse...

Sem responder?!!!!!!!!!!!!!!!!!!

António disse...

Cat,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

António disse...

Shoeshine,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

António disse...

Adelino Ernestino,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

beijokense disse...

'Adelino Ernestino', desculpa lá, mas não é adequado usares como nick o nome verdadeiro de outra pessoa, ainda por cima dum beijosense que já mereceu aqui no blog uma manifestação de carinho da nossa parte.
Como já pedi há uns tempos, agradecemos que não usem nicks com nomes identificáveis, a não ser que seja o próprio.

Ricardo Santos disse...

Ó adelino indica-me aí o meu comentário onde escrevi "se querem melhor façam-no"

Mais uma vez torno a dizer que os meus comentário~s exprimem a nminha opinião pessoal. Eu sempre aceitei criticas, lê os meus comentários, agora quando são criticas destrutivas eu critico-as e condeno-as e não sou o único(lê os comentários)

Ricardo Santos disse...

O que se está a verificar aqui é que certas pessoas estão a utilizar vários nicks para "destabilizarem", as pessoas não são obrigadas a comentar com o seu nome, agora utilizar vários nicks para destabilizar é muito feio para não dizer pior.

Ricardo Santos disse...

adelino dise
e fazerem-se de vitimas pois como o sr. disse nao houve mais listas

não me estou a fazer de vitima apenas estou a constatar um facto.

Eu ao dizer""não houve mais listas" onde é que vez que eu me estou a fazer de vitima?????????????????????????????

Ricardo Santos disse...

adelino disse
por isso os socios confiaram em voces para fazerem o melhor possivel por essa casa, e principalmente saber ouvir e aceitar as criticas sem responder.

Adelino diz lá a associação não está a melhorar?, ainda só passaram 3 meses, mas já se nota uma diferença por mais pequena que seja (casa cheia, outro aspecto,actividades mais virão, ainda agora cheguei duma reunião para organizar mais 2 eventos brevemente), eu sempre aceitei criticas construtivas, deixem a malta trabalhar e melhorar, mudanças não acontecem de 1 dia para o outro, basta olharem para a organização financeira e verem que vai mudar para melhor. t

Anónimo disse...

Vitor Peixeira Marques, no dia 28 comentaste que os contributores eram seis e não apenas o Antonio. Tens razão mas nós soubemos na associação que foi ele quem criou este blog, e por isso quer gostem quer não, para nós ele tem um poder muito maior que o dos outros. Desculpem nos os outros contributores mas para nós, os comentadores mais novos, palavra do sr. António é lei. Não tens que reclamar atenção porque tb gostamos de ti !!!!!!!!!!!!!!

Victor Peixeira Marques disse...

Eu não reclamei, apenas disse se entenderam, que apesar de ele ainda não tivesse dito nada, outros e não só eu já o tinhamos dito, frisando que em Seis Contributors existem dois (António e Beijokense)que são administradores ou seja têm poder para fazer o que quiserem.

António disse...

O poder é dos visitantes e comentadores.
Se não tivermos nenhum visitante e nenhum comentador, fechamos a porta.
Obrigado a todos os nossos leitores, especialmente aos que com os seus comentários dão a vida que o Beijós XXI tem.
Mesmo que por ventura, haja comentários diferentes dos nossos, diferentes da nossa ideia do que é certo.
Obrigado

Enviar um comentário