Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Beijós XXI - Serviço Público - 3

No passado dia 14/01/2006 Sábado tomou posse a nova direcção da Associação Cultural e Desportiva de Beijós (ACDB).

__________ Direcção_____________

Presidente: António Adelino Campos Pina
Vice Presidente: Joaquim Bernardo Cardoso
Tesoureiro: António Silva Santiago
1º. Secretário: Luis Fernando Costa Bernardo
2º. Secretário: Carlos Amaral
1º. Vogal: Nelson Augusto
2º. Vogal: Ricardo Mendes Lopes
3º. Vogal Ricardo Almeida Santos

_________ Assembleia Geral _________

Presidente: Acácio Pinto Santos
1º. Secretário: João Carlos Pais Batista
2º. Secretário: Manuela Almeida Santos

________ Conselho Fiscal ___________

Presidente: Paulo Jorge Costa Bernardo
Secretário: Fernando Mendes Bernardo
Relator: Ricardo Jorge Pais Batista

A todos eles votos de um bom mandato.
Serviço Público 1 / 2 /

30 Beijos:

Micas10 disse...

Muitos parabéns e bom sucesso

Micas10 disse...

Seria possível inter-ligar os Serviços Públicos e as informações colocadas em Out-2005 para facilitar a consulta por qualquer bloguer menos experiente como eu ?

António disse...

Micas10
Já está, coloquei links no final da postagem do Victor Peixeira.
No entanto se quizeres podes fazer da seguinte maneira, copiar o titulo da postagem que interessa e passar na janela do canto superior do Beijós XXI, imediatamente ao lado da palavra Blogger, depois é só clicar em 'Search this blog', que se encontra imediatamente a seguir (lado direito).
Obviamente a colocação de links dentro das postagens para todas as postagens do mesmo tema seria uma maisvalia para o nosso blogue. No entanto alguns de nós já dedicam cerca de duas horas diárias ao Beijós XXI, pedir mais é legitimo!
É também legitimo fazermos nós mais pelo blogue.
Cada um dá o que pode.
Saudações Beijosenses.
Manda Beijós a toda a Gente.

beijokense disse...

O pessoal aki de Nukunonu perguntou-me se no alfabeto português as letras têm a mesma ordem que no inglês. Eu resp. que sim, até lhe chamamos ABeCeDário.
-- Então que raio de coisa é essa ACDB? porque não ABCD?
-- Bem visto, digo eu. Porque não alterar o nome para Associação Beijokense de Cultura e Desporto?

Anónimo disse...

Desses todos acho que nem meia duzia vai chegar ao fim do mandato. Aposto convosco

Anónimo disse...

Já estão a deitar abaixo, as pessoas ainda agoram entraram e já estão a dizer que não chegam ao fim, em vez de criticarem se fizessem alguma coisa pela casa mas é mais fácil criticar.
E chegar ao fim ou não é a vida as pessoas ás vezes têm tempo outras não é normal sairem umas e entrarem outras acontece em todo o lado.

Anónimo disse...

Então é mentira o que eu disse... Qualquer pessoa vê que há ali membros que entraram em várias direcções anteriores e nao levaram até ao fim. São sempre os mesmos...

Anónimo disse...

Zé tambêm podes ir para lá se quiseres ou não?

Anónimo disse...

E quem te disse a ti que não estou lá, ou já lá estive...

Anónimo disse...

E saíste ou não? Porque lá estares não acredito. Mas, tenho de dizer a verdade, há lá elementos que já estiveram mas saíram,mas olha Zé,vamos acreditar que agora é mentira e vamos todos chegar o fim.

Anónimo disse...

olha Zé, já agora, nós somos 14 (quatorze ) elementos para só chegarem ao fim meiadúzia eram preciso saírem 8 ,não achas demais.

Anónimo disse...

Deixem-se de lérias e toca a trabalhar, e com o vencimento que vão auferir acho que vão todos cumprir o mandato, ninguém vai querer perder o "tacho".
Beijós e um abraço.

Anónimo disse...

Ó zé deixa-os lá, eles q se entendam. e mais a mais: prognósticos só no fim do jogo!
Ó Beijokense, entao tenho direito a meio coco, n é? Acertei em metade da resposta... não te esqueças de o trazer agora qdo ca vieres..
Como meio coco e bebo 5 cervejas, fico com um peito pareço um leao... lol

Anónimo disse...

Ó noddy é verdade que prognósticos só no fim do jogo , mas foi o Zé que começou não fui eu, é como disse atráz vamos todos chegar ao fim e ponto final.

beijokense disse...

Tobias e Zé: bem vindos sejam os nicks (porque as pessoas já por cá andaram, certo?)

noddy:
1. a decisão do tribunal é: Victor Peixeira 1/2 coco, tu e Vadio 1/4 de coco, isto admitindo que conseguiriam partir o coco nessas proporções, o que duvido
2. as autoridades da UE não me deixam entrar o coco, por isso leva tu um e ataca as cervejas!!!

Anónimo disse...

Eu troco o coco por cinco Super Bock´s

Nuno disse...

Só uma coisa: o contador de visitas não conta lá muito bem. Quando saio do site e daí a um pouco volto a entrar, reparo que o contador ainda está com o mesmo número. O número de visitas ao Blog de certeza que é bem superior a este.

António disse...

Nuno o contador só conta uma entrada diária de cada 'site ID'.
Se entrares duas vezes num dia com duas ligações à net diferentes, conta duas entradas, pelo contrário se entrares uma duzia de vezes com o mesmo computador e ligação à net conta uma entrada, uma visita, por dia.
Parece-me justo, senão corriamos o risco de haver individuos que entravam por dia centenas de vezes só para comer os leitões do Ché mais depressa.

Nuno disse...

Está justo.

António disse...

Ó Beijokense boa ideia.
Eu voto na alteração do nome da Associação.
"ABCD?
-- Bem visto, digo eu. Porque não alterar o nome para Associação Beijokense de Cultura e Desporto"

Anónimo disse...

É entrarem para sócios e apresntarem isso em proposta, os velhos moprriam

António disse...

Ó Pintarolas
Sou sócio há mais de 20 anos. (26 salvo erro)
Com as cotas em dia.
No entanto concordo que os nomes não sejam para alterar, nunca, pois eles são parte integrante da instituição, o nome morre com a instituição.
Portanto retiro o que disse, foi uma piada sem graça.

Anónimo disse...

1/4 de coco equivale a qtas cervejas? é q eu tb prefiro cerveja, visto n gostar de coco fresco...

beijokense disse...

Quais velhos morriam? Os que criaram o nome Associação de Educação e Recreio? Já morreram, não foi?

P.S. podem encarar a minha sugestão como uma piada ou como uma consultoria de branding grátis. lol

Micas10 disse...

A rose is a rose is a rose.
Uma rosa com outro nome não deixa de ser uma rosa, o que importa é dinamizar a Associação que é muito importante na nossa terra, quer para os residentes quer para os não-residentes. No entanto, o branding pode sempre ser alterado mas só se justificava como parte de uma campanha mais alargada.

Anónimo disse...

SE os fundadores já se foram ,quais é que morriam, eu não pois sou ainda muito novo para isso.

Anónimo disse...

ó Pintarolas
já vais com mais de meio século.

Anónimo disse...

mas ainda tenho mais meio para passar, sou como os gatos tenho sete vidas , não te esqueças que já morri três vezes, mas quando será?

Anónimo disse...

Ochalá chegues aos 99 e com saúde.
e a Gente que veja.

Anónimo disse...

Assim é que é falar. Muito bem-bom.

Enviar um comentário