Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 29 de novembro de 2009

Obituário de Beijós - Maria da Paz Nunes


Faleceu hoje, às 12H00, em Alhos-Vedros, Barreiro, a nossa conterrânea Srª. Maria da Paz Nunes, de 87 anos de idade.
n.24JAn1922 f.29NOV2009

O Srª. Maria da Paz era filha de António Rodrigues Nunes (Penedo) e de Maria da Anunciação (Beijós) e viúva de Agostinho Coelho de Sousa, n. 31JAN1914 f.30DEC1995.

O seu funeral realiza-se amanhã (30NOV2009)no cemitério da Moita - Estrada de Pinhal do Forno, com início às 15 horas na Igreja de Alhos-Vedros.

A toda a família enlutada, o Beijós XXI apresenta as sentidas condolências.

Campa nº 422-B

Obituário - 83

7 Beijos:

Sérgio Nunes disse...

Os meus sentidos pêsames aos primos Alda, António, e filhos.

Sérgio Nunes

Susana disse...

A srª Maria da Paz vai deixar muitas saudades, convivi com ela desde pequena e só tenho boas recordações!!! Que a sua alma descanse em paz...Ficara pra sempre nos nossos corações.
Os nossos sentimentos pra toda a familia enlutada.

Linda disse...

Os meus sentimentos para toda a família.

Victor Peixeira Marques disse...

Os meus sentimentos para toda a familia, sem dúvida uma pessoa espetacular.

Carlos Peixeira Marques disse...

Os meus sentimentos.

Maria do Céu disse...

As minhas mais sinceras condolências a todos os familiares da D. Maria da Paz.

roger.a disse...

Os meus sentimentos.

Enviar um comentário