Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

PORQUE MESMO NO DIA DE NATAL O PAÍS NÃO PÁRA

Enquanto muitos portugueses gozam com as suas famílias o dia de Natal, outros têm de trabalhar para que o país continue o seu normal funcionamento.

O link abaixo é um exemplo de um beijosense em serviço

http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headline=98&visual=25&article=379452&tema=27




Vídeo adicionado por Beijokense em 30.12.2008

9 Beijos:

Anónimo disse...

Já vi e adorei! Aliás, eu estava a ver a sic notícias quando vi o António pela 1º vez. Depois fui mudando de canal e apanhei-o em quase todos os canais. É engraçado vermos uma pessoa conhecida na TV, principalmente da nossa terra. Boa António...!

noddy disse...

eu tb vi. ao principio n o estava a conhecer... lol... mtos parabens antónio

beijokense disse...

Não sei porque se chama "oficial de dia" a alguém que passa a noite a trabalhar... quando é oficial de dia, ainda posta de noite, agora quando é oficial de noite, lá se vai a produtividade bloguística :)

Julio Rodrigues disse...

Beijós comanda!
Foi um prazer ver o António em ação.
Enquanto outros trabalham, nós podemos dormir mais descansados.

Anónimo disse...

Dás-me um autografo?

António disse...

Lá se vai a o nosso querido anonimato.
:)

Anónimo disse...

O esquema não é novo, mas parece ter aumentado o número praticantes.

A continuar assim, a próxima marca de portas de alta segurança deverá ser mais incompativel com plásticos e afins.
roger.a

Willoughby disse...

Quem tem obrigações, põe de parte as devoções...eheheheh
Comissário Sofre...
Com um Abraço...
Continuação de Boas Festas!

Anónimo disse...

Eu bem me parecia que era o Senhor Antonio mas......, eu vejo sempre com o fato de passeio nunca com o fato de trabalho.Mas o mais engraçado e que o Carlos disse "este gajo e parecido com um da minha Terra" (peço desculpa pelo termo gajo mas foi mesmo assim e tipico do Carlos) e depois fomos ver se a nossa porta abria e abriu mesmo e a do meu filho tambem e e de alta segurnça como a minha.Meus senhores o Senhor Antonio percebe disso e muito mais.Parabens Senhor Antonio
gostei de o ouvir e ver.
Ana Paula Fernandes

Enviar um comentário