Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 29 de novembro de 2008

4º Campeonato do Mundo de Natação Síndrome de Down

"Primeira-Dama marca presença na Cerimónia de Abertura

A Primeira-Dama de Portugal, Maria Cavaco Silva, irá marcar presença na Cerimónia de Abertura do 4º Campeonato do Mundo de Natação para Atletas com Síndrome de Down que irá ter lugar no próximo dia 29 de Novembro, sábado, pelas 17h30m, nas Piscinas Municipais de Albufeira.(...)

Organizado pela ANDDI-Portugal e pela DSISO (Federação Internacional de Natação para a Síndrome de Down) em parceria com a Câmara Municipal de Albufeira, o Campeonato irá contar com a presença recorde de 206 atletas provenientes de 24 países de todo o Mundo.

(...)

Uma particularidade deste Campeonato do Mundo é que paralelamente a esta competição irá ter lugar o Torneio Internacional destinado aos atletas que atingiram Mínimos B na qualificação para este Mundial. Desta forma, os nadadores terão aqui a sua oportunidade para ganhar experiência internacional."

Fonte: Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes

Notícia enviada por Francisco

**


Ainda pode visitar até ao fim do mês de Novembro o Museu Municipal de Carregal do Sal e veja a exposição"Beijós e suas Gentes" - Entrada Gratuíta

1 Beijos:

Anónimo disse...

ultimamente este blog é sobre tudo menos Beijós

Enviar um comentário