Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Karaoke na Associação dos Pardieiros


Karaoke


Dia 25 de Outubro, pelas 22HOO


Com Karavox

ou DJvox



Venha, traga um amigo e divirta-se

Notícia enviada por Marco Figueiredo

19 Beijos:

Anónimo disse...

Muitos parabéns pela iniciativa. Espero que todos se divirtam.

Marco disse...

ADRCP Obrigado

beijokense disse...

A que horas?

Anónimo disse...

DEVIA DE SER NA NOSSA ASSOCIAÇÃO A LISBOETA

Anónimo disse...

Porquê na vossa Associação acha que a Associação dos Pardieiros não tem instalações suficientes para o evento em questão?

Marco disse...

Beijokense tem razão faltou as horas (22:00)-Apareção!!!

Anónimo disse...

Lisboeta, este tipo de evento já foi feito na "nossa" Associação.

Anónimo, não se percebe o teu pressuposto a partir do comentário da Lisboeta, embora com uma má escolha das palavras, certamente quis sugerir que na Assoc. de Beijós, também deveria haver uma iniciativa destas.

Parabens à ADRCP pela iniciativa.
Só não percebi se é em concurso, ou por iniciativas livres....

Anónimo disse...

eu quando disse qu devia se na nossa Associação e porque, estou mais vezes em Beijos e gosto de Karoque.Sei que ja fizeram varias vezes.Mas talvez me tivesse feito explicar mal. Mas como sempre, e mais uma vez vejo que tenho razão dos PARDIEIROS so distancia.
São faciosos.Se tem Associação ou não não me interessa, porque não gosto da vossa terra e, quando tenho que la ir não vejo a hora de voltar para beijos.
Tambem tem liberdade de dizer que não gosta da nossa terra.
Mas com tudo isto acho que vou deixar de comentar seja o que for, porque, peço desculpa, se os comentarios tem que ser bem escrito, redigidos como manda o figurino e não se pode se quer brincar, meus Senhores, eu a partir de hoje não farei mais nenhum comentario.
Boa sorte para todas os colaboradores do Beijos xxi, pois merecem uma grande salva de palmas pelo vosso trabalho.
Ate sempre.Ja com muita saudade
A LISBOETA

Anónimo disse...

Lisboeta, eu sou de Beijós e sinceamente gostei do teu comentário, diz tudo, senão vejamos, vamos todos, mas todos, ao Pardieiros on line e quantas vezes se fala na aldeia à qual pertence Pardieiros, por aqui se vê as distancias de terras. mas, mas............fico-me por aqui

Marco disse...

Não sabia que uma simples divulgação de um evento de karaoke na ADRCP, volto a repetir ADRCP, iria dar para estes comentarios e chegarem ao blog Pardieirosonline.
Cada um sabe de si....

Se algum comentador tem problemas com os pardieiros e não quer ver divulgados eventos da ADRCP no Beijós xxI tera que pedir isso aos admistradores do mesmo, porque na ADRCP ou Pardieiros Online temos o melhor relacionamento. Mais uma vez aproveito para agradecer,OBRIGADO pela divulgação ADRCP.

Anónimo disse...

Aos anonimos tenho que dizer que têm todo o direito de não gostarem da Aldeia de Pardieiros, deviam sim ter a coragem de se identificar, certamente ninguém vos "bate" e estamos num País democratico e com liberdade de pensamentos e expressão!!
Quanto ao facto de no blog de Pardieiros não se falar de Beijós, será talvez por falta de intercambio. Parabéns ao Beijós xx1.

beijokense disse...

Queria apenas esclarecer o anónimo que comentou às 22:20 que Pardieiros não pertence à aldeia de Beijós, pertence à freguesia de Beijós.
Enxergas a diferença?

Anónimo disse...

Anónimo disse "Porquê na vossa Associação acha que a Associação dos Pardieiros não tem instalações suficientes para o evento em questão?".
Este comentário tb é infeliz, de qualquer forma o comentário da Lisboeta está assinado e toda a gente sabe quem é (pelo menos no Beijós xxi).
Pensei que alguns traumas do passado estivessem ultrapassados mas penso que não.

Anónimo disse...

Amigos dos Pardieiros, tenham força para continuar, á por causa de beijosenses destes, que continuam a surgir estas questões.

Eu nunca fui maltratado nos Pardieiros (pelo contrário), e já vi pessoas dos Pardieiros desrespeitadas em Beijós (ex. Torneio de futsal), o nosso dever é unir esforços e estreitar relações, sairemos todos a ganhar.

Susana disse...

Os meus parabéns à ADRCP por esta iniciativa, é de louvar que se faça alguma coisa nos arredores de Beijós...

Anónimo disse...

Só tenho a dizer que: é lamentável principalmente os anónimos virem "lavar roupa suja" para o Beijós XXI ou para o Pardieiros Online. Gostei muito e felicito os autores da frase "BEIJÓS TAMBÉM É PARDIEIROS"
Só mais uma coisa, não faço ideia que em é a LISBOETA.

Anónimo disse...

Marco, qualquer coisa posta no Beijós XXI serve para alguns iluminados virem para aqui dizer baboseiras, não é por ser dos Pardieiros, há dias um até veio fazer ameaças de morte, enfim não te preocupes.

Anónimo disse...

Marco, qualquer coisa posta no Beijós XXI serve para alguns iluminados virem para aqui dizer baboseiras, não é por ser dos Pardieiros, há dias um até veio fazer ameaças de morte, enfim não te preocupes.

Marco disse...

ok Ché, eu sei, nos Pardieiros é igual nos é que fazemos mal dar conversa.

comprimentos

Enviar um comentário