Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 20 de maio de 2008

Os Viriatos em Viseu

O que traz a selecção a Viseu?

Uma conjugação de factores...


  1. O amor que a Câmara Municipal de Viseu sente pela FPF, que já vem de 2004, mas ainda não tinha sido correspondido.

  2. Acordo entre a Câmara Municipal de Viseu e S. Pedro
    Diz o Diário de Viseu que «As temperaturas que se fazem sentir em Viseu são um estágio para as temperaturas que a Selecção Nacional de Futebol vai sentir nas cidades de Basileia e Genebra». Ficamos a saber que, até ao fim do estágio, as temperaturas não chegarão aos 20º e haverá períodos de chuva e aguaceiros, alternando com dias sem chuva mas com algumas nuvens.

  3. Protocolo entre a Câmara Municipal de Viseu, a FPF e a Visabeira Turismo. Diz o Maisfutebol que os pisos 4, 5 e 6 do Hotel Montebelo estão reservados em exclusivo para a selecção, com um custo estimado de 210 mil euros. Segundo o Viseu Digital, «está expresso [no protocolo] o acesso gratuito aos espaços desportivos e a divisão das despesas, do alojamento e alimentação da equipa portuguesa, entre a autarquia e a Visabeira Turismo», ou seja, a CMV paga 105 mil euros e a FPF não paga nada.

2 Beijos:

Anónimo disse...

Claro que o facto da Selecção Nacional estagiar em Viseu representa uma publicidade ao distrito e à Cidade de Viseu de grande valor.

Esta publicidade é exponencialmente valorizada pela exposição mediática durante os vinte dias do estágio.

As fotografias que correrão o país e o mundo, onde em plano de fundo se vê a bela e aprasível cidade de Viseu, trarão um crédito, à cidade e a todos os seus produtos, de enorme valor.

Penso que o retorno será positivo, é uma espécie de caminhada grátis.

beijokense disse...

Durante 2 semanas, Viseu terá um pico de referências nas notícias e nos motores de pesquisa, não só em Portugal, já que a presença de um dos melhores futebolistas do mundo, que receberá em Viseu a Bota d'Ouro, faz deslocar as principais cadeias de notícias internacionais.

Enviar um comentário