Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Região Solidária: Entrega de Materiais às Escolas


ADICES prepara sessões de entrega de materiais didáctico-pedagógicos às Escolas da sua Zona de Intervenção.

A ADICES encontra-se a preparar as Sessões Protocolares de entrega, às Escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico, dos materiais didáctico-pedagógicos desenvolvidos ao abrigo do Projecto "Região Solidária: Imagens da Minha Terra, Perspectivas do Meu Futuro".
Neste contexto, a ADICES irá proceder à entrega dos referidos materiais em Carregal do Sal, na Sessão Protocolar que irá decorrer no Salão Nobre da Câmara Municipal, no próximo dia 26 de Fevereiro pelas 17h45.
Os referidos eventos irão decorrer nos quatro concelhos de intervenção da Associação e contarão com a participação de representantes das Escolas do 1º CEB, Agrupamentos, Escolas Profissionais, Escolas Secundárias, GNR, Juntas de Freguesias, Bibliotecas, Centros de Saúde e outras entidades locais e regionais.
O Projecto "Região Solidária: Imagens da Minha Terra, Perspectivas do Meu Futuro" resulta de um projecto de cooperação interterritorial entre 8 Associações de Desenvolvimento Local da Beira Litoral e consiste na elaboração de materiais didáctico-pedagógicos com o objectivo central de informar, sensibilizar e mobilizar as comunidades educativas para um conjunto de temáticas relacionadas com o Desenvolvimento Local Sustentável e a Cidadania.
Em www.carregal-digital.pt

0 Beijos:

Enviar um comentário