Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Nascimentos de porquinhos


Como é possível esta mamã porca, ontem deu a luz 18 porquinhos, nunca tinha visto tal coisa.

8 Beijos:

Anónimo disse...

De facto são bastantes.....
Eu posso arranjar forno para 2 ou 3 .....

Willoughby disse...

hawk76,
Já?
Espera mais um pouco!
*********************
Realmente!
Boa ninhada, mas muitas dores de cabeça vai ter a tratadeira, para os conseguir distribuir pelas maminhas. Porque, de outra forma, uns mamam e outros chucham!:)
*********
Desculpem-me a curiosidade! Terá feito tratamento para engravidar?

Anónimo disse...

18 babetes!

Susana disse...

Que linda foto, os meus parabéns...

Anónimo disse...

Uau! Que lindo tantos beybes!

E tão pequeninos.....


Os meus parabéns!!!!!!!!!!!!

Nuno disse...

A mãe vai ter que arranjar um autocarro para os transportar a todos...

Anónimo disse...

Pede-se à Camãra!!!

Anónimo disse...

A outra senhora, queixou-se que tinha tido dois filhos dum parto.
A velhota respondeu, ora !... Ora!... A porca da minha prima, quando tem dez ou quize, e uma alegria.

Enviar um comentário