Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Almoço do II Aniversário - Onda Viva

O almoço do II Aniversário do Beijós XXI encerrou com a animada actuação do grupo de dança Onda Viva, agora com 2 equipas.
Fez-se um peditório aos amigos do Beijós XXI presentes no almoço, o qual rendeu 358€. Mariana Abrantes de Sousa fizera um desafio ao grupo, prometendo um donativo que dependeria do montante que o grupo conseguisse angariar nesse dia, tendo doado um valor igual ao recolhido no almoço, i.e. outros 358€.
Em declarações ao repórter Beijokense, Mariana Abrantes de Sousa afirmou que o grupo respondeu com garra ao seu desafio, superando todas as expectativas. Acrescentou que «a Onda Viva é uma actividade divertida e instrutiva, para quem participa e para que assiste. Dançar faz bem ao corpo e ao espírito, serve de convívio para juntar as pessoas, levanta o ânimo.»
O Beijós XXI faz votos para que os donativos obtidos sejam uma grande motivação para o grupo e que este sinta que há muitos beijosenses e amigos desejando que continuem a "superar as expectativas" :)
Aplaudimos também o gesto da benemérita, que tem apoiado várias iniciativas e actividades em prol da qualidade de vida e auto-estima do seu "refúgio beirão".

9 Beijos:

VIVEIROS-BATISTA disse...

parabéns ao grupo Onda Viva e á Dra. Mariana Abrantes

Anónimo disse...

...e a todos quantos têm apoiado e apoiam o Grupo Onda Viva, dos mais diversos modos.

Unknown disse...

em nome do grupo onda viva agradecemos a todos...todos os k nakele dia contibuiram, a Dra Mariana, á ACDB, aos pais das crianças e a quem nos tem apoiado. A renovação do grupo esta passar pela roupa e não só....ao nivel do espirito de grupo, elementos, ensaios, coreografias....Uma parte vai poder ser vista por todos no aniversario da ACDB no dia 11..o resto podera ser apresentado na festa de natal do grupo, cujo dia ainda esta em estudo....

Esperamos estar a fazer algo para contrbuir para os nossos jovens e crianças, para a ACDB e para a comunidade em geral!!!

Obrigada

Anónimo disse...

Desculpem mas penso que falta um agradecimento... ao Beijós XXI. Afinal era o aniversário dele, a caminhada dele, o almoço dele é que juntou toda aquela gente, dando origem ao tal peditório... e nem uma referência? acho mal!

Anónimo disse...

Como é evidente, o meu comentário não é para o post. É para a bunny.

Unknown disse...

muito bem visto marta!!!!
acho k acontece a tds k nao sao politicos treinados e n escrevem o discurso...falta sempre alguém..
claro k agradecemos ao blog pela possibilidade que nos deu d actuar depois da caminhada..possibilitou-nos que os nossos planos s adiantassem.....

acho k vamos fazer uma lista para ser publicada ;)

Anónimo disse...

Já dizia Fernando Pessoa "Citar é discriminar"

Susana disse...

Onda Viva agora é so seguir em frente...Força...
E mostrem o que valem...

António disse...

Marta,
Bem-vinda ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Enviar um comentário