Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 24 de junho de 2007

S.João 2007 - 5

Preparação do Porco no espeto. (que bom que estava...)

Enquanto esperam pelo maravilhoso porco e pela sardinha.
Actuação do Grupo de dança "Onda Viva".







8 Beijos:

Anónimo disse...

Caramba, parece que a festa foi rija, parabéns a Beijós.

Anónimo disse...

E vdd deve ter sido uma festa de arromba uma pena n poder ver como e o S João em Beijós. O Helder e a Raquel estavam bem acompanhados:-D.
Parabens aos mordomos

Anónimo disse...

o porco era uma delicia,os senhores percebem, estao aprovados.

Unknown disse...

algum dos contributors passe no meu blog sff xD

Anónimo disse...

O grupo Onda Viva abrilhantou a festa so é pena que os beijosenses estevam tao esfomeados que nem para a actuaçao olharam para nao perderem nenhuma febra.
de resto parabens aos mordomos pela excelente festa que proporcionaram, ja ha muito que nao se via tanta animaçao em Beijos. que os proximos repitam a festa em grande!

Micas10 disse...

Manda a tradição ...

... às senhoras ornamentar as escadas de granito com lindos vasos de flores, e tentar escondê-los na véspera de S. João para escaparem à outra tradição de irem ornamentar os chafarizes e muros da ponte e da igreja. Mas, parece que às 3h da madrugada todas as flores são pardas.

Algumas das flores que ornamentavam o chafariz não são "the real thing".
Quem sabem dizer quais as verdadeiras?
E quem é que se deixou enganar pelas belas imitações "importadas directamente da Tailândia"?

Anónimo disse...

Os meus parabéns ao mordomos pela boa forma como calendarizaram a festa. A do porco no espeto é mesmo de quem sabe dar um tom festivo às coisas e proporcionar convívio. É pena é que haja pessoas que não se envergonhem de dar a demonstrar que só ali foram para comer e, se possivel o porco todo, sem admitirem que,afinal, uma festa é feita para todos e não apenas para grupos que desavergonhadamente procuram impedir a aproximação dos outros. Bem, sem piada, dão para rir. Ésta é apenas para o pequeno grupo que, devido à sua ..., nem dele próprio se apercebe. Divertiram-me mais que tivesse provado o porco.

Anónimo disse...

o grupo dançou bem, mas com fracas melhorias ou nenhumas. continuem, força

Enviar um comentário