Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sexta-feira, 25 de maio de 2007

AGRICULTORES INFORMADOS

A LUSOSEM, produtos para a agricultura, realizou ontem no Restaurante "O BEIJÓS", uma acção de divulgação dos produtos que tem à disposição dos agricultores para o combate de doenças e pragas nas suas culturas.



Estiveram presentes varios agricultores, de diversas areas da agricultura.

No final foi oferecido um jantar a todos os participantes.
fotos cedidas por : viveiros-batista

11 Beijos:

Anónimo disse...

A comer à custa da concorrência? Eu sei, sou um bocado indigesto.

Anónimo disse...

Tão poucos agricultores, aonde estãp os outros, ou foram esquecidos

Anónimo disse...

Amigo Decis:
Afinal o apetite não aumenta apenas para os que trabalham.Parece que, para os que não fazem nenhum, ele aumenta ainda mais e, com qualquer coisa que vejam, ficam logo perturbados.

António disse...

Jonas,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Anónimo disse...

O Sr. manuel simões é agricultor????. O que cultiva? A comida que era de graça....

Anónimo disse...

estes produtos serão próprios para aplicar nos produtos hortícolas na véspera de os ir vender

Anónimo disse...

PQ nao foste lá a comer com eles??
??
Fazias-te de convidado

Anónimo disse...

graças a Deus ainda ganho para comer em minha casa.! Não sou como certos xulos que há em beijós que vivem e comem á conta do trabalho honesto e dificil de outros..
Ficas-te esclarecido?

Anónimo disse...

Ainda bem que nao sou de Beijós.
Ficas-te irritádo hem!!!!!!

Anónimo disse...

Como amim nimguem me cala,e nao gosto de comentarios menos dignos, como é o caso do anonimo das 11.43.do dia 29.05.2007.
Do meu ponto de vista é um bandalho que está a receber o rendimento minimo, ou prai uma reforma de invalidez.Tem tempo para tudo!!!!!mt tempo e cá anda o preto a trabalhar para eles.

Anónimo disse...

Ó Chico tu sabias que o José povinho desde o final do século xx, e princípio do século xxl está sendo representado na sua maioria por gays?
Ó Quintas eu não sabia disso, mas as coisas estão dando sinais disso.
Ó Chico mas como podemos ser representados por pessoas que á partida deviam ser consideradas como sendo defecientes?
São defeitos de nascença , portanto são defecientes , e uma pessoa assim nunca poderia assumir certos cargos .
Pois é, eu também sempre pensei desse jeito , mas quem sou eu para julgar pessoas que percebem dos dois sexos se eu só percebo de um, e nos olhos dele4s é mal?
BANDO DE BANDIDOS E CORRUPTOS

Enviar um comentário