Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Procura uma agulha?

O Beijós XXI ajuda-o a encontrar qualquer agulha relacionada com Beijós & arredores!
Às 0:00 de 1 de Março de 2007 é oficialmente inaugurada a Palheira Amarela, o sítio onde os leitores do Beijós XXI e os cibernautas em geral poderão encontrar as informações úteis sobre as empresas e organizações beijosenses ou, de alguma forma, relacionadas com Beijós.
É um serviço pensado para satisfazer as necessidades de informação dos leitores, mas é também um veículo para mostrar na Aldeia + Digital o que os empresários beijosenses estão fazendo pelo progresso da Aldeia Real.

Vá pelos seus cliques... estas agulhas não picam!




Esta Palheira ainda está em construção.
Ajude-nos a torná-la mais útil.
Informe-nos sobre os contactos em falta.
Para:
antoniopovinho@gmail.com
ou
beijokense@gmail.com
obrigado
ligação à Palheira

12 Beijos:

Anónimo disse...

Esta palheira parece na dos pó-pós na lampaça. :-):-).........rsrsrs
Dá uns quantos quartos, para o Turismo de Aldeia. Quem cá dera. :-):-)..rsrsrsrsrs

Anónimo disse...

Bolas!
Eu cliquei, mas fiquei logo chateada!
A primeira coisa que me apareceu foi o caminho para a Funerária. Será que não podia ficar outra coisa em primeiro lugar. :-):-)........rsrsrs.
É que, muito embora não tenha nada contra o Carlos, a excursão dele ainda a quero dispensar, por muitos anos. ..............rsrsrs

Anónimo disse...

Pronto!
tínhamos uma palheira e agora ficámos com duas.
Uma dava para arrumar a palha e coisas fora de uso! :D
Esta vai dar para guardar lenha?

Nuno disse...

Vai dar para guardar lenha, bacelo, fruta... uma infindável lista de valores.

Nuno disse...

Não percebi isso dos "pós-pós na lampaça"!

Nuno disse...

A funerária ficou em primeiro na lista porque há por aí muita boa gente com pressa para morrer. Assim, quando forem à Palheira Amarela, não precisam de procurar muito...

beijokense disse...

Nuno, «pó-pós na lampaça» é a localização da Palheira Amarela no SIG da Fofokeira. E ela está certa, tomara os candidatos a estágio no SIG da CMCS terem este sentido de localização ;-)

António disse...

Mais um serviço que a equipa do Beijós XXI, disponibiliza aos seus leitores.

É com todo o gosto que o Beijós XXI faz juntar à Palheira do Beijós XXI a nova palheira, a Palheira Amarela.

O serviço prestado pelo Beijós XXI na Palheira Amarela visa ser uma mais valia para todos os nossos estimados leitores habituais, bem como a todos quantos procurem bens ou serviços da nossa zona.

Todos os contactos das Instituições Públicas ou Privadas, dos comerciantes, dos fornecedores de serviços, das empresas em geral, dos agricultores, que negoceiem em Beijós e arredores têm lugar na Palheira Amarela.

Todos os contactos de actividades comerciais desenvolvidas, noutras localidades, por Beijosenses, seus descendentes ou naturais de terras vizinhas têm igualmente lugar na Palheira Amarela.

Assim a equipa de Contributores do Beijós XXI deseja os maiores sucessos à Palheira Amarela e que possa ser útil, tendo para isso as suas portas sempre abertas aos contributos de todos e em especial pedimos a gentileza de que nos enviem os contactos ainda em falta.

Obrigado

Micas10 disse...

Muitos parabéns por esta grande iniciativa

Anónimo disse...

Nuno, se esta palheira vai dar para guardar... bacelo, fruta e... e tu não conheces a da lampaça, a palheira dos pó-pós, então é porque fica lá para os lados da ribeira, peso, chão do caseiro. ......rsrsrsrs.
Seja onde for foi bem escolhida para o efeito e, pelas dimensões, dá para tudo. :-)

Micas10 disse...

Sim, a costeira parece perto demais para o meu gosto.

Penso que a Agencia Funerácia podia ser despromovida a simples Funerária para ficar mais abaixo na lista.

Afinal não precisa de fazer marketing, tem os clientes garantidos...

Anónimo disse...

Nuno, essa da funerária, a idade para morrer é o que menos conta. O que há muita gente que tem pressa isso eu não duvido. Nós vimos muita gente a correr para a morte, todos os dias. Até na cama se morre. Por causa disso a FOFOKEIRA não tem pressa nenhuma, porque essa está certa para todos e ninguém vai no lugar dos outros.
Deixa. Vamos vivendo, enquanto podermos........... rsrsrs.

Enviar um comentário