Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Obituário de Beijós - 21


Faleceu hoje pelas 5 horas da manhã, a nossa conterrânea Srª. Maria Ascenção Fernandes, de 86 anos de idade ( nasceu a 21-08-1920).
Era viúva do Sr. Alfredo Cunha Melo, da vizinha localidade do Penedo.

O seu funeral realizár-se-á amanhã ( 17-01-2006) pelas 16 horas, com missa de corpo presente na nossa Igreja Paroquial, indo depois a sepultar no nosso cemitério.

A toda a família enlutada, e em especial á Dª. Ascenção ( Visifruta) o Beijós XXI apresenta os sentidos pêsames.

11 Beijos:

Anónimo disse...

Deus criou assim o Mundo. Uma roda que nos vai levando a todos. Enfim!
Restam as boas recordações das pessoas com quem convivemos e de quem passamos a sentir falta.
Todavia, resta - nos a todos, mas principalmente aos familiares, a resignação e pedir a Deus que a chame à Sua Divina Presença.
Os meus sentidos pêsames a toda a família.

Anónimo disse...

os meus sentimentos e toda a familia, em especial à D. Ascensão para ue tenha força para ultrapassar este momento cruel da vida...

Anónimo disse...

Os meus sentimentos.

Anónimo disse...

Os meus sentimentos a toda a familia.

Anónimo disse...

os sentimentos a toda a familia

Linda disse...

os meus sentimentos a toda a familia,
temos que pensar que deus assim o quer.

Anónimo disse...

apresento os meus sentidos pêsames a toda a família enlutada e votos de que Deus vos dê o conforto necessário para todo sempre

VIVEIROS-BATISTA disse...

os meus sentimentos a toda a familia.

Anónimo disse...

os meus sentimentos a toda a familia.

António disse...

os sentimentos a toda a familia

Anónimo disse...

os meus sentimentos a toda a familia.

Enviar um comentário