Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Cabanas de Viriato - Passal - Fotos - 2

12 Beijos:

Anónimo disse...

por favor alguem me podia explicar porque razao nao me aparece a foto

o q posso fazer???

obrigado

Nuno disse...

Tenta carregar em F5.

Anónimo disse...

obrigado nuno

ja recuperei a foto

Anónimo disse...

A casa do passal, futuras instalações da Fundação A.S.M., está quase recuperada. :)

Anónimo disse...

A Sr.ª Presidente da Fundação ainda não deitou as mãos à obra?
O que estará a faltar?

beijokense disse...

@Gaivota
Nós avisámos - isto vê-se melhor com firefox :) V. barra lateral

Nuno disse...

Mas é estranho que eu nem com o Firefox nem com o Internet Explorer consigo visualizar as imagens do "Preparativos-Carnaval 2007". Por isso não é deve ser um problema de browsers.

Carlos Peixeira Marques disse...

ó Nuno, vais ao blog do Carnaval de Canas e podes ver 1 destas ;-)

Nuno disse...

Oh, o beijokense passou à história? :(

António disse...

Carlos Peixeira Marques,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Carlos Peixeira Marques disse...

:-0
... eu sempre aqui estive!
LOL

Nuno disse...

Pois, isto parece-me uma questão de parcialidade por parte do António. Pois há montes de nicks que recebem as boas vindas e os seus detentores já comentaram anteriormente com outros nicks.

Enviar um comentário