Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Leilões de Aniversário

Estes foram os resultados dos leilões de aniversário do Beijós XXI:


Agradecemos a todos os que licitaram, aos Viveiros J. Batista e ao Vadio, que descobriu um dos pedaços de terra mais valiosos deste planeta.

4 Beijos:

Anónimo disse...

parece que a terra de BEIJÒS é mesmo valiosa.

Anónimo disse...

a terra e as pessoas o que faz a terra são as pessoas a pesar de aver algumas arestas a limar e defeitos não há quem não tenha eu tenho muito orgulho e adoro a minha terra e a prova disso é o valor investido aqui e não o fiz a pensar em mim foi a pensar em beijós se fosse a pensar em mim teria ido fazelo num meio grande onde o retorno fosse quase imediato

Anónimo disse...

@JLoureiro - Os Beijosenses não deixarão de reconhecer todo esse esforço e o investimento efectuado, preferindo os teus diversos produtos, especialmente pela qualidade, como se viu no Domingo... Boa sorte e sucesso.

Anónimo disse...

Roger.a
fico esperando que deus te ouça,pois as barreiras e dificuldades teem sido tantas que já se começa a perder a esperança.

Enviar um comentário