Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 23 de agosto de 2006

"Tondela: Resgatado corpo de homem desaparecido em lagoa"

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Tondela, Eduardo Rolo, "o corpo foi resgatado cerca das 22h30, por uma equipa de mergulhadores dos Sapadores de Coimbra". "Três mergulhadores entraram na lagoa e 10 a 15 minutos depois conseguiram resgatar o corpo", acrescentou.
O corpo do homem "estava a uns cinco ou seis metros de profundidade, preso no lodo". O homem de 61 anos mergulhou ao final da tarde de hoje na lagoa do Fial, em S. Miguel do Outeiro, concelho de Tondela e após nadar alguns metros desapareceu. Fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu informou que "o alerta foi dado por um popular às 19h00". "Pelo que revelaram alguns familiares, a vítima sabia nadar mal", disse ainda Eduardo Rolo. O homem de 61 anos "estava reformado. Trabalhou para uma empresa de transportes e como taxista, regressando à terra há pouco mais de um ano", contou à Agência Lusa uma familiar. A lagoa do Fial fica situada em plena mata, onde só conseguem chegar carros com tracção."

0 Beijos:

Enviar um comentário