Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 9 de agosto de 2006

"Detidos por prática continuada de furtos em Santa Comba Dão"

"Três homens de 17, 23 e 24 anos foram detidos em Santa Comba Dão por suspeitas de prática continuada de furtos. As detenções ocorreram no sábado à noite, em Vale Couço, mas só ontem foram divulgadas. Segundo o capitão João Morgado, do Destacamento Territorial de Santa Comba Dão da GNR, a corporação foi informada, por telefone, de que “três indivíduos tinham saído de um restaurante sem pagar a conta”. “Uma patrulha deslocou-se ao local e ainda conseguiu identificar um dos indivíduos. Os outros dois colocaram-se em fuga, num Honda Civic vermelho, furtado na Figueira da Foz”, acrescentou, dando conta que ambos furtaram objectos do interior de uma outra viatura e, posteriormente, roubaram novo veículo: “Levaram um Fiat Uno cinza do Largo do Município e fugiram pelo IP3, em direcção a Coimbra. Durante a fuga acabaram por sofrer um acidente e seguiram a pé”. Já na localidade de Vale Couço “tentaram ainda assaltar uma residência e furtar uma Renaut Traffic”. "

Fonte: O Primeiro de Janeiro

5 Beijos:

beijokense disse...

António, este é o Vale de Couço da notícia. O blog de Coruche não tem nada a ver... :)

Anónimo disse...

o cabar que dise que iamos robar a casa avia de murer

Anónimo disse...

Se fosse aí na Suiça, levavas poucas.

Anónimo disse...

mas eu nao levo nada mas pudiao por a verdade nao a mintira axo eu mas eu se foda eu nao pagai nada lool mas foi pena nao robarmos a casa mas nao faz mal lol ade aver dias melhores lool um bjx :)

Anónimo disse...

sao uns tolos pa so hardcore nessas cabexas mem gandes malucos

Enviar um comentário