Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Bombeiros de Carregal do Sal tem comando interino

"Fernando Manuel da Silva Ruas tomou posse, a 17 de Julho deste ano, como comandante da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal (AHBVCS). Quatro dias depois, viu contestados, pelo corpo activo, os nomes escolhidos para adjunto e 2º comandante. Ruas não aceitou e apresentou a sua demissão do cargo. A convite da Direcção, Armando dos Santos Lopes assumiu o comando interino da corporação, situação que mantinha desde o falecimento, em Janeiro último, do comandante Luís da Silva Lopes Pina. Em finais de Agosto, a Direcção, com mandato até Março de 2007, decidiu demitir-se daquelas funções. As eleições para o novo elenco directivo deverão acontecer durante o próximo mês de Setembro. "
"Bombeiros de Tondela exigem assembleia
À espera que a direcção convoque uma assembleia geral de sócios para esclarecer situações de conflito continuam os elementos do corpo activo da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Tondela. O corpo activo reuniu 141 assinaturas para viabilizar a reunião, mas a mesma ainda não foi marcada. O ambiente tem sido marcado por acusações mútuas."
Fonte: Jornal de Notícias de Quinta-feira, 24AGO2006

1 Beijos:

Anónimo disse...

O Interino comanda uma data de coisas
Qualquer dia ainda chega a administrador deste blogue

Enviar um comentário