Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Beijós - festa da aldeia

A festa continua animada na terceira noite. O ar fresco convida a sair de casa e o convívio dos beijosenses é divertido.

A banda Time trouxe-nos boa música no sábado à noite, com efeitos especiais e dançarinas. Mas boa parte dos altifalantes, desenhados para recintes enormes, estavam claramente a mais no nosso pequeno recinto de aldeia. É pena que não tivessem suavisado a percussão que de tão pesada se tornava opressiva e imprópria para cardíacos, idosos, crianças e não só.



Curiosamente, a habitual banca da louça e brindes foi este ano substituida por um novo patrocinador, um stand de automóveis. Tratando-se de Beijós, a "aldeia que trabalha" na agricultura, a Garagem Santa Maria de Tondela apresenta também um trator !

Com tanta música e máquinas, parece quase a Feira Franca de Viseu !

A festa continuou pela noite dentro e quando a banda começou a despedir-se com "Que saudades que eu já tinha da minha linda casinha..." insistiam "só mais uma, só mais uma ...

Festa na aldeia

2 Beijos:

beijokense disse...

Só cheguei à Festa no Domingo - parece que perdi 1 Good TIME

BATISTA disse...

Aconselho que visitem o site da BT-Banda Time, está muito bem feito e ouve-se boa música.

Enviar um comentário