Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 28 de março de 2006

Passeio pedestre por terras de Beijós - 2

Ainda não tenho confirmação oficial, mas chegou-me um mapa oficioso do percurso do próximo Domingo. Passa por sítios bem conhecidos dos pescadores beijosenses e, tomem nota, passa em frente à Adega do Tobias!













Link:
Passeio pedestre por terras de Beijós

13 Beijos:

Anónimo disse...

Boa, assim podemos abastecer a meio do caminho.

Anónimo disse...

Este Blogue está a tornar-se cansativo.
Fechem durante um mês para descanso.

beijokense disse...

Essa é boa, anónimo! Anda lá fazer a caminhada, que é para descansares!

Anónimo disse...

É natural considerares o bloog cansativo porque à hora a que escreves o comentário (23.54) já deverias era estar a dormir!!!

Anónimo disse...

Olha-me este, a melhor coisinha que apareceu nas ultimos tempos e ele quer fechar! Descança tu e não venhas cá!

Anónimo disse...

Olá beijokeira , andavas desaparecida!!!Tudo ok?

Anónimo disse...

Olá escorpião! Fui passar uns dias a Tokelau! Tudo ok. E por aí? Como vão as crianças? Bjs

Anónimo disse...

Eu já me inscrevi. Espero que não tenhamos que fazer uma parte do percurso em canoa (e daí até seria interessante).
Até Domingo!

António disse...

Que diacho só organizam estas coisas quando eu não posso ir a Beijós.
Espero que os caminhantes se documentem muito bem com fotografias.

beijokense disse...

Ó António, isso resolve-se!
Eu posso organizar um percurso pedestre para preceder o almoço comemorativo dos 10K. Que tal?

António disse...

Boa ideia Beijokense.
excelente
20 valores.

Anónimo disse...

O meu computador fez uma projeccção sobre este mapa e diz-me que a distância estimada do percurso seria 9600m, não contando os declives do terreno. Como sabem, sobe-se em direcção à 'lomba' que marca a fronteira dos concelhos, quer a partir da Ribª de Beijós, quer a partir do Rio Dão, mas as diferenças de cota nem são muito grandes (mín 160, máx 320), por isso, para não demorar muito, arredondamos isto para 10 Km de marcha.

Não esqueçam, hoje é o último dia para a inscrição 914194459

Anónimo disse...

Boa ideia uma caminhada para o dia dos 10 K,que também pode ler-se 10 Km; ... mas antes ou depois dos leitões?

Enviar um comentário