Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 19 de março de 2006

Miniaturas - 3 - de João dos Santos Fernandes



Pode ser visitado em Beijós
Foto 1 - Bomba do Petróleo, funciona mesmo, neste caso deitava água.
Foto 2 - Igreja, o padre toca o sino.



Link's:
Miniaturas - 2
Miniaturas - 1

*-------*-------*
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Contactos: Carregal do Sal - Beijós
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::

5 Beijos:

Zica Cabral disse...

desculpa só agora responder ao teu comentário sobre se sou de Paços da Serra. Na realidade eu, pessoalmente, sou de Lisboa nata no Hospital Alemão que já não existe alía pros lados de Palhavã. A minha familia é de Paços da Serra, Avós, bisavós, etc. Temos lá um solar que agora, por herança, pertence ao meu irmão mais velho e outras propriendades que foram divididas entre mim e alguns dos meus irmãos.
A pessoa, 1º Cabo, nº315, António Ferreira, Natural de Paços da Serra, que referes, não faço ideia de quem seja mas, alguns dos nossos antigos caseiros tinham como apelido Salvador Ferreira. É possivel que seja um parente deles. Mas não faço ideia.

António disse...

Zica Cabral
Bem-vinda ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Anónimo disse...

ó joão gato o padre é branco e tem a mão preta? queimou-se ou quê?

Anónimo disse...

o padre ta de luvas pk a tocar faz calos ou nao ves??

Anónimo disse...

obrigado pela explicação.estou bem mais descansado.

Enviar um comentário