Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Tokelau

Como sabem, 'resido' em Nu Ku Nonu, Tokelau. Uma das coisas que temos por cá em abundância é sites grátis, porque temos espaço de sobra no domínio .tk, quem precisar, disponha.

Exemplo de um site com domínio de Tokelau:
http://www.epluribusunum.tk/

Beijokas.

9 Beijos:

Nuno disse...

Eh Eh!

tk: todos kampeões.

Anónimo disse...

Olha. Tb lá diz que foi preciso uma prenda para ganharem ao Nacional?

beijokense disse...

jbatista,
"diz" os penalties que ficaram por marcar... e diz ainda os que não foram marcados em Barcelos, Braga e Funchal (contra o FCP, obviamente).
Aproveita a quadra natalícia, é melhor não ires por esse caminho, fala disso em blogs sobre futebol, é coisa que não falta por aí :)

Anónimo disse...

Gente feliz com lágrimas...
onde é que já li isto???

Anónimo disse...

Tokelau é o qué?
a terra do s. Nicolau?
há emigação p'ra lá?

Anónimo disse...

Olha, doeu-se. Coube a carapuça. he, he... Kem lançou a discussão não fui eu. Foi alguem que pos um link de uma página antiFCP e antiSCP. Mas aqui não é sitio para essas coisas. Falemos sobre Beijós que é o que interessa.

Anónimo disse...

Vocês ainda discutem futebol, já se sabe que o Glorioso vai ser campeão (Europeu e Mundial)!!.Falem mas é de Beijós e porque não de Tokelau? Eu por mim já estou a aprender umas coisas de " Tokelaunês": Tenho fagapulupulu ma ono de idade.

beijokense disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
beijokense disse...

ó Dragão, isso é nukununês.
Tens palpite sobre o Armando confusão? Afinal, foi na tua rua...

Enviar um comentário