Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 2 de novembro de 2005

Fotos de Beijós e suas gentes - 2



16 Beijos:

beijokense disse...

Esta série é fantástica!
Só é pena o trabalho de sacanagem não estar perfeito :(
Não consegues fazer uma sacanice mais jeitosa?

António disse...

ah!
já entendi, não percisas espelicar como se eu fosse muito burro.
acho que a culpa é do "brother"...
ou então por muito que me custe, é mesmo do fotografo, enfim tb não há ninguém perfeito.

António disse...

errata:
onde se lê percisas devia escrever-se - precisas

onde se lê espelicar devia escrever-se - explicar

beijokense disse...

Tenho a certeza que os originais estão bem melhor do que as sacanadas.

beijokense disse...

Errata:

onde se lê «os» deve ler-se «as» ou vice-versa

:)

António disse...

Obrigado Beijokense
tu deves tens fotos interessantes de Basioos.
Não queres partilha-las com o mundo?

António disse...

Fotos com cerca de 20 anos.

Anónimo disse...

Será que os artistas dos pneus sabem que estão nas fotos?

António disse...

Beijós XXI dá as boas vindas à Linda e ao Carlitos,
voltem sempre
mandem Beijós a toda a gente.

Anónimo disse...

Sorriso a Beijós

Cerro as pálpebras e sorrio-te
sem temer o ridículo de sorrir para o vazio
tornando óbvio o que sinto.

Construo-te, adoro-te
sorvo esse lugar são
bebo as tuas paisagens
trinco os lábios das mil promessas
que faço para voltar
e abandono-me
à experiência táctil
ao contacto das tuas gentes
mergulhando num arrepio de prazer e saudade.

Acordo e choro os homens
que não te vêm
que não entendem o meu sorriso
que não sabem sonhar acordados
e não têm quem o faça por eles,
para eles.

E lamento
o limbo em que vivi até ao tempo
em que me sinto finalmente apto
para te ver como uma
porta aberta para um mundo novo.

--------------------------------

Eternamente apaixonado

Vadio

António disse...

Bravo Vadio
A tua palavra mata a cede
a quem tem cede de esperança
a quem tem cede de memória
A tua palavra embebeda quem tem cede

manda beijós a toda a Gente

António disse...

Quero voltar
ao ponto de partida,
da viagem voluntária
orfã da realidade
forçou-me a memória
do desejo único

Quero voltar
para me ver chegar
ei-de ter horas sem fim
ei-de ter forças
chegar,
e então sim

Nuno disse...

Olha o Rui! Vê-se logo!

Anónimo disse...

estas fotos foram tiradas ao pé da casa do Joao da fruta!!!ele é um fixe...

Anónimo disse...

Rui, André e Jorge

Anónimo disse...

as velhas sao:a Marquitas Tamancas e a outra e a irma da Amelia Tijelas .....

Enviar um comentário