A votação terminou às 0:00 de dia 16-01-2007
Obrigados pela vossa participação!
- A - S O S Carvalhas - 3 votos
- B - Toponímias - Cabanas de Viriato - 10 votos
- C - Diário de um Soldado Beijosense na 1ª Grande Guerra Mundial - 19 - 10 votos
- D - Manda a tradição... festejar o São João - 3 - 5 votos
- E - Campo de ensaios na Quinta das Chãs - 7 votos
- F - Os Homens são do Tamanho dos Valores que Defendem - 3 votos
- G - MATANÇA do PORCO - 3 votos
- H - Um rico blogue - 6 votos
- I - Aulas de substituição constestadas - 3 votos
- J - Para mim hoje é Dezembro, tá um frio de rachar.... - 1 voto
É eleito Post do Ano o que obtiver maior nº de votos
Em caso de empate, são critérios sequenciais de desempate:
- maior nº de comentadores
- maior nº de comentários
- maior nº de links para outros posts no Beijós XXI e anexos
- menor nº de posts no mesmo dia
- contributor com maior nº de posts no ano em causa
- post mais recente
ja botei.
ResponderEliminarbamos ber quem ganha.
quando temos uma proxima caminhada hein......
Ganhamos todos os contibuidores e leitores do Beijós XXI
ResponderEliminara votação devia ser como nos programas de televisão, votar as vezes que quisermos
ResponderEliminare pagar para votar!
ResponderEliminarIsso sim, agora sondagens grátis, não contem comigo!
Possidónio,
ResponderEliminarBem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.
Só voto se a próxima caminhada da malta incliur uma banhoca logo após a saída do dreno dos tanques do "saneamento" de Beijós, uma coisa parecida com a banhoca do Marcelo no Tejo, há uns anos atrás, mas mais perfumada, de certeaza.
ResponderEliminarEstou convencido k os malmequeres quanto mais estrume tiverem mais regalões se tornam.
ResponderEliminarTalvez lhe tenham arranjado ali o local ideal.
Que belo perfuminho. E esta Heeeemmm?
esta é uma daquelas votações gratis, mesmo gratis que nem que se queira pagar não se consegue
ResponderEliminar