È provavel que seja Cergal, a fotografia deve ter perto de 40 anos,foi tirada no café Santos, lembro-de de todos mas só identifico o Sr. Zé Maria o Armindo Coelho e a balconista que morava ao lado do café!
O Nascimento naquela altura devia ter 20 e tal anos ou 30. Ò Tobias olha que não deve ser o café Santos deve ser o café do António Batista e a Balconista é a filha dele a mulher do Joel, penso eu de que.
Muitos melros... Obviamente, a cerveja é Sagres (ver garrafa em pormenor). Vendi algumas garrafas iguais, quer ao cliente que está mais próximo do balcão, quer ao que está mais afastado, pela módica quantia de 4$50 cada. A Cergal ainda não era nascida quando esta foto foi feita e só chegou a Beijós nos verões quentes pós-25 de Abril. O calor, os retornados e a confusão das nacionalizações provocaram uma grave escassez de cerveja e o distribuidor da Sagres esteve várias semanas sem aparecer em Beijós. Foi nessa altura que uma marca estranha da ex-Companhia União Fabril Portuense ocupou o lugar da escassa Sagres. A preferência cervejeira dos beijosenses virou a Norte e o poderio futebolístico também. Hoje até o Jesualdo (e a mulher?) preferem Super Bock.
Só conheço o Sr dos Bigodes....
ResponderEliminarCerveja Ságres.
ResponderEliminarSagres não é, talvez Cergal.
ResponderEliminarConheço mais o Zé Maria e o da farda não me é estranho.
È provavel que seja Cergal, a fotografia deve ter perto de 40 anos,foi tirada no café Santos, lembro-de de todos mas só identifico o Sr. Zé Maria o Armindo Coelho e a balconista que morava ao lado do café!
ResponderEliminarO senhor com a camisa de branco nao e o Agostinho Nascimento?
ResponderEliminarO Nascimento naquela altura devia ter 20 e tal anos ou 30.
ResponderEliminarÒ Tobias olha que não deve ser o café Santos deve ser o café do António Batista e a Balconista é a filha dele a mulher do Joel, penso eu de que.
Tens razão Ché é o café beira-rio! A balconista deve ser D. Marisa, a filha é mais baixa!
ResponderEliminarEu reconheço o barbeiro.
ResponderEliminarJoaquim Barbeiro
ResponderEliminarJoaquim Barbeiro, onde?
ResponderEliminarBeirão, cada tiro cada Melro.
Encostado ao balcão António Macedo
ResponderEliminarÈ capaz de estar correcto.
ResponderEliminarMuitos melros...
ResponderEliminarObviamente, a cerveja é Sagres (ver garrafa em pormenor). Vendi algumas garrafas iguais, quer ao cliente que está mais próximo do balcão, quer ao que está mais afastado, pela módica quantia de 4$50 cada.
A Cergal ainda não era nascida quando esta foto foi feita e só chegou a Beijós nos verões quentes pós-25 de Abril. O calor, os retornados e a confusão das nacionalizações provocaram uma grave escassez de cerveja e o distribuidor da Sagres esteve várias semanas sem aparecer em Beijós. Foi nessa altura que uma marca estranha da ex-Companhia União Fabril Portuense ocupou o lugar da escassa Sagres. A preferência cervejeira dos beijosenses virou a Norte e o poderio futebolístico também. Hoje até o Jesualdo (e a mulher?) preferem Super Bock.
Essa da sagres eu sabia, pois ainda bebi umas poucas nessas garrafas.
ResponderEliminarOu bebi ou vi beber.
:)
Mas esta fotografia deve ter perto de 40 anos.
ResponderEliminara balconista e d.leda sobrinha da d.marisa depois sr macedo,ze maria,um policia de canas de senhorim,amigo do policia e o armindo bigodes.
ResponderEliminarCarvalhal,
ResponderEliminarBem Vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.
Este espaço foi do "CAFÉ BEIRA RIO"!
ResponderEliminarOs Clientes:
ResponderEliminarSr. Macedo;
Sr. José Maria;
Um Soldado da GNR;
Sr...(?)
Sr. Armindo Bigodes;
No balcão está a Prof. Isabel Batista!
Quanto às cervejas.... beeem!
ResponderEliminarTrês bebem seis... eheheheh
Dois.... bebem duas.... eheheheh
Maior rigor nas contas! :)
ResponderEliminarUma das garrafas não é de cerveja.
Beber Sagres é obrigação de todo o benfiquista ;)
ResponderEliminarNão contem comigo...
ResponderEliminarComigo podem contar.
ResponderEliminar