sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Fotos de Nukunonu e suas Gentes - 1

Tirei esta foto no dia de São Três Mil (a câmara registou 9:24 do dia 30, menos 11 horas em Portugal). O rapaz chama-se Zacarias (Sakaria em nukunonês).

Quem adivinha por que razão está ele a trepar o coqueiro?

Resposta:
«beijokense escreveu...
puxa, + vale o Reggae, tão a passar 1 música "fora d'horas" feita de propósito para o Centro FM, é simplesmente horrível, os Tokelaus atiraram-se todos ao mar!
29 Janeiro, 2006 22:23 »

O Sakaria não se atirou ao mar -- trepou pelo coqueiro a toda a velocidade... e nem imaginam como foi dificil convencê-lo a voltar à terra!

7 comentários:

  1. Vai ver se parte o coco a rir.

    ResponderEliminar
  2. está a fazer pela vida...

    ResponderEliminar
  3. Acho que anda a apanhar cocos para o Beijokense gastar nos festejos dos 4000 visitantes.

    ResponderEliminar
  4. Poderia ser, António, mas teve + a ver c os festejos dos 3000!

    ResponderEliminar
  5. A Radio Centro às vezes também toca jazz razoável. Mas como só transmitem, ainda não sabem ouvir os seus ouvintes. Podemos pedir as nossas músicas favoritas para os 4000 ?

    ResponderEliminar
  6. Afinal as Tokelau Ilands existem mesmo, e até recebem subsidios a fundo perdido da União Europeia !
    Acho que temos que ir lá fazer uma visita de estudo para verificar os orçamentos.

    ResponderEliminar
  7. O gajo é vigilante de Tsunamis, e se conseguir chegar ao topo tem direito a subsidio de alimentação.

    ResponderEliminar