Faleceu hoje em Viseu o Dr Edgar Figueiredo, com 77 anos, advogado, natural de Canas de Senhorim e residente em Beijós. O funeral realiza-se amanhã às 15h30 a partir da igreja de Canas de Senhorim. A toda a família enlutada o Beijós XXI apresenta as sentidas condolências.
Era sempre interessante conversar com o Dr Edgar. Os meus sentimentos à viúva Maria José, ao filho Ricardo e ao filho de afecto Abílio e respectivas famílias.
Sentidas condolencias a toda a familia, especialmente a sua esposa D. Maria Jose Figueiredo .Dos Amigos Francisco Abilio Abrantes e esposa Isabel ABrantes
O Dr. Edgar Figueiredo deixou-nos. Perdemos um amigo e um homem íntegro, culto e sempre comprometido com aquilo em que acreditava e que considerava justo.
Transcrevo o que diz “fcardoso” num dos blogues de Canas de Senhorim: “Professor competentíssimo e advogado dotado de grande argúcia, esteve sempre com aqueles a quem a sorte menos favoreceu.”
O Dr. Edgar era um canense de gema e um lutador de grandes causas. Com raizes familiares em Pardieiros, tinha escolhido viver em Beijós. Sentiamo-nos e sentimo-nos honrados por isso. Gostávamos de o ver nos seus passeios vespertinos na rua Abade Pais Pinto.
Fica-nos a grata memória de alguém que não vamos esquecer.
Era sempre interessante conversar com o Dr Edgar.
ResponderEliminarOs meus sentimentos à viúva Maria José, ao filho Ricardo e ao filho de afecto Abílio e respectivas famílias.
Sentidas condolencias a toda a familia, especialmente a sua esposa D. Maria Jose Figueiredo .Dos Amigos Francisco Abilio Abrantes e esposa Isabel ABrantes
ResponderEliminarSentidos pêsames a todos os familiares e amigos.
ResponderEliminarOs meus sentimentos a toda a familia.
ResponderEliminarAs minhas mais sentidas condolências a todos os familiares do Dr. Edgar.
ResponderEliminarO Dr. Edgar Figueiredo deixou-nos. Perdemos um amigo e um homem íntegro, culto e sempre comprometido com aquilo em que acreditava e que considerava justo.
ResponderEliminarTranscrevo o que diz “fcardoso” num dos blogues de Canas de Senhorim: “Professor competentíssimo e advogado dotado de grande argúcia, esteve sempre com aqueles a quem a sorte menos favoreceu.”
O Dr. Edgar era um canense de gema e um lutador de grandes causas. Com raizes familiares em Pardieiros, tinha escolhido viver em Beijós. Sentiamo-nos e sentimo-nos honrados por isso.
Gostávamos de o ver nos seus passeios vespertinos na rua Abade Pais Pinto.
Fica-nos a grata memória de alguém que não vamos esquecer.
António Abrantes