Realizou-se no Domingo a primeira Etapa do Torneio de Futebol Feminino, no polidesportivo de Beijós. Participaram 4 Equipas: Grupo de Aeróbica - Onda Viva = 6-0 ACDB - ARDCP = 4-0 Para mais informações ver Blogg da Associação Cultural e Desportiva de Beijós
Ainda bem que Beijós pode desfrutar de um poli- desportivo com esta qualidade.
ResponderEliminarParabéns à ACDB pela iniciativa do campeonato feminino, aplausos a todas as participantes.
É igualmente reconfortante ver as bancadas preenchidas.