A visita pascal é uma caminhada a sério. Quantos km terão caminhado, quantos degraus de escada subido e descido? Também se podia fazer um percurso no Google Earth "real-time" para responder à eterna questão, "Onde é que vem a cruz?"
Vamos voltar ao ao passado: Cavar as terras com a enchada, guardar cabras, criar porcos a traz da porta, e, manter o buraco na cozinha para deitar a comida, ao porco directamenta para a pia que exitia por baixo. Para manter esses velhos abitos. Usar o cagadoiro, que o outro garoto ofereceu ao Sr. Eis. presidente da Camara de Carregal do Sal. Pois este queria que se mante-se o forno da broa . E usar a falecida lamparina do azeite, ou mesmo do petrolio. O tempo volta para Traz. Traz-me os dentes que eu perdi. Mas nunca,mas nunca a vida que eu deixei.
O anonimo das 20:50 que não brinque com coisas muito serias.Não cuspa para o ar que o cuspo pode cair todo em cima de si. Temos de ter gosto pelas tradições mesmo que para o Anonimo sejam arcaicas.Não sei que idade tem mas, olhe que com o passar dos anos vamos sentindo falta das coisas antigas, mesmo dos tempos em que passamos mais dificuldades. ANA PAULA FERNANDES
A visita pascal é uma caminhada a sério.
ResponderEliminarQuantos km terão caminhado, quantos degraus de escada subido e descido? Também se podia fazer um percurso no Google Earth "real-time" para responder à eterna questão, "Onde é que vem a cruz?"
Mas o Pina ja e "Padre"?heeheheh o S. da pasta tem cara d malandro nao e pra ai mais 1 socio do Pinto da Costa.....
ResponderEliminare o senhor da pasta, com um fatinho e umas sapatilhas
ResponderEliminarTemos que agradecer a estas pessoas que se voluntariam para este serviço, só assim vamos mantendo a tradição.
ResponderEliminarObrigado pelo esforço.
Vamos voltar ao ao passado: Cavar as terras com a enchada, guardar cabras, criar porcos a traz da porta, e, manter o buraco na cozinha para deitar a comida, ao porco directamenta para a pia que exitia por baixo.
ResponderEliminarPara manter esses velhos abitos.
Usar o cagadoiro, que o outro garoto ofereceu ao Sr. Eis. presidente da Camara de Carregal do Sal.
Pois este queria que se mante-se o forno da broa .
E usar a falecida lamparina do azeite, ou mesmo do petrolio.
O tempo volta para Traz. Traz-me os dentes que eu perdi. Mas nunca,mas nunca a vida que eu deixei.
Corregir:
ResponderEliminarEis "Ex."
Abito "Habito"
O anonimo das 20:50 que não brinque com coisas muito serias.Não cuspa para o ar que o cuspo pode cair todo em cima de si.
ResponderEliminarTemos de ter gosto pelas tradições mesmo que para o Anonimo sejam arcaicas.Não sei que idade tem mas, olhe que com o passar dos anos vamos sentindo falta das coisas antigas, mesmo dos tempos em que passamos mais dificuldades.
ANA PAULA FERNANDES