Esta era a expressão usada no primeiro (e único?) post de um blog que tinha o título Lecomad e um endereço lecomadoimpriosemimperador, para dizer que os trabalhadores da Basmad ainda não receberam os salários de Maio e Junho.
A informação é confirmada por notícia do JN de hoje, a qual revela também algumas informações que foram aqui deixadas pelos nossos leitores, em comentários ao anterior post, sobre as férias forçadas, nomeadamente a presença da GNR para «"escoltar" a saída dos administradores» e o corte da «corrente eléctrica, alegadamente por falta de pagamento».
O jornalista Rui Bondoso adianta ainda que representantes dos trabalhadores foram, ontem à tarde, «recebidos pelo presidente da Câmara de Carregal do Sal, Atílio Santos Nunes, que lhes prometeu apoio». «"Há um investidor que pode viabilizar a empresa. Acredito que dentro de dias o caso esteja resolvido", desabafa o autarca.»
Por seu turno, o Correio da Manhã refere que «A administração tem prevista para hoje uma reunião com os operários para lhes explicar a situação»
Aqui está o investidor:
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=KYC31fxv_Y0
500 falencias em Portugal este ano.
ResponderEliminarMais uma, menos uma.
Basofias apenas do sr. autarca.