No próximo dia 17, realiza-se um Baile no Lagarto (Filarmónica) em Cabanas de Viriato.
Tem todos os motivos para comparecer:
Um bom grupo musical com um magnífico camião palco, e mesmo que não saiba dançar ou não goste de bailes, ajude à compra de um Monitor de Sinais Vitais; Quem sabe um dia vai servir para si.
Compareça e ajude os Bombeiros.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarAnonimos e mais anonimos.
ResponderEliminarBasta de anonimos.
Francisco Abilio Abrantes
abrantes@juno.com
San Francisco, California U.S.A.
Sou dos que nunca consegui passaporte em Viseu.
Ja tentei que o senhor governador civil do distrito de viseu.
Escrevo com letra pequena, porque com grande era dar confianca amais
Nunca me responderam.
Ja escrivi ao Cavaco Silva, a resposta que me dirigi-se, ao des-consulado mais proximo. Entrei em contacto com esse des-consulado.
Em San Francisco.
A resposta foi dirigir-me a esse des-governador civil de viseu.
So incompetentes. Mas querem mais ordenado.
No dia 24 de Maio de 1987 dsembarquei no aeroporto de Lisboa.
O Camelo que me registou a entrada,
Foi a primeira vez que eu fui, a Portugal com passaporte americano,
Recebeu-me com esta. Vendes-tes-te?
A cerca de um mes eu fui servir de interpete a uma senhora, para se naturalizar americana, e ja com 78 anos de idade. So que agora custa-lhe 685 dollars. No meu tempo paguei apenas 35 dollars.
Ai ninguem lhe dava trabalho. Aqui com aquela idade ainda lhe nao faltou trabalho, e preciso e ter vontade de trabalhar.
A crise e universal, tera de se sujeitar. Teve que deixar, a biblia e o terco para traz.
Nas aplicacoes para trabalho, nao se faz a pregunta se sabe o terco ou o padre-nosso.
Os padrinhos arrajam poleiros para os afilhados.
As minhas desculpas pela falta dos aacents e cedilhas
eu sou de cabanas e ainda n ouvi essas histórias k o anónimo contou...
ResponderEliminarNão faço a mínima ideia kem és mas n acredito em histórias do diz k disse...
Só lamento k tenhas aproveitado esta notícia para criticar o comandante kd este baile foi iniciativa de um grupo de bombeiros...
E é melhor ficar por aki por ao responder ás palavras do anónimo, pois estaria a descer tão baixo kto ele!!!
Assinado: Npereira
E volto a dizer : este baile é realizado por iniciativa de um grupo de bombeiros e só ajuda kem ker!!!!
ResponderEliminarRealmente criticar e dizer mal é mt mais fácil do k ajudar!!!!
Npereira
la voltamos ao disse disse e o não disse
ResponderEliminaro que esta em causa e os bombeiros que precisam de ajuda se os snonimos ou anonimo que escreveu tudo aquilo não esta contente com o Comandante, coma carteira de seguros que ele tem e com a Esposa dele que e professora,então não se canse de escrever cartas para Sociedade Portuguesa de Seguros, para a Direcçãio Geral dos Bombeiros e tambem para o Ministerio da Educação.
Mas aconselho que envie as cartas registadas com aviso de recepão pois assim tem a certeza QUE ELAS LA CHEGAM E, COMO EU DISSE SE NÃO REPONDERM A PRIMEIRA NEM A SEGUNDA VÃO RESPONDER A QUINTA OU A SETIMA
MAS PODE CRER QUE RESPONDEM.
ENVIE E SEMPRE TUDO COM AVISOS DE RECE~ÇÃO.
E JA AGORA VA AO BAILE DANCE E AJUDE OS BOMBEIROS QUE BEM PRECISAM
A LISBOETA
Os primeiros 5 comentários a este post foram eliminados porque, a coberto do anonimato, tinham como único propósito denegrir a imagem pessoal de dois cidadãos, acrescendo que, num dos casos, poderia também ser prejudicada a imagem comercial.
ResponderEliminarDesde a primeira hora, o Beijós XXI valoriza a liberdade de expressão, sendo sempre com mágoa que os administradores usam esta prerrogativa.
Aproveito a ocasião para saudar a iniciativa do Núcleo da JuveBombeiro e para reforçar o sentido original do post - Ajude-os a ajudar
Não haverá melhor remédio do que o tempo!
ResponderEliminarNão vale a pena ter pressa!
As coisas boas acabam sempre por chegar e vingar, por isso tinha razão quem condenou e condena a má língua!
Já lá vão quantos meses?
Vejamos:-
http://barometro50.spaces.live.com/blog/cns!81F5DB579CDF3974!310.entry
Peço desculpa de indiquei link com alguma incorrecção
ResponderEliminarMas vejamos:
http://barometro50.spaces.live.com/?_c11_BlogPart_BlogPart=blogview&_c=BlogPart&partqs=cat%3dOrganiza%25c3%25a7%25c3%25b5es
"se"
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar"4-2
ResponderEliminarA BLOGOSFERA E A MÁ LÍNGUA
Desde há algum tempo que tenho reparado que em alguns blogues surgem comentários muito tristes. Verifica-se que, principalmente quando as pessoas se conhecem pessoalmente, têm a tendência, diga-se que triste, de, anonimamente, virem aos blogues denegrir e até injuriar alguns dos seus concidadãos. Nítida falta de respeito, agravada pelo facto de se escudarem no anonimato, para fazerem cair na praça pública muitas das divergências pessoais. Por vezes é notória a falta de formação de quem desencadeia este tipo de atitudes. Ninguém é perfeito! Também não será na blogosfera que se poderá buscar a perfeição. As muitas regras de convivência social buscam-se na família e, aí, para que haja alguma solidez, convêm que elas comecem a ser postas em prática, pelo menos, vinte anos antes do nascimento de cada cidadão. Quando se constrói uma casa em terreno arenoso, pouco firme, seguramente que, mais cedo ou mais tarde ela acabará por ruir. Por tal motivo convirá que, antes de se comentar o que quer que seja num blogue, se resfriem os ânimos e as emoções. É sempre negativo descarregar a nossa ira e as nossas más disposições numa página da Internet. Afigura-se-me que, para muito boa gente, será bom que passe a rascunhar os seus comentários em papel separado. Aí poderá corrigir à sua vontade e excluir tudo aquilo que possa vir a melindrar quem quer que seja.
Há blogues que não se preocupam e aceitam todo o tipo de comentários, deixando que eles circulem infindavelmente. Em meu entender não será com a permanência desses comentários indesejáveis que esses blogues têm mais sucesso. Isso poderá contribuir para denegrir o seu prestígio e abalar a imagem que os seus leitores criaram à sua volta. O que considero mais triste é a permissão e manutenção desses comentários, por parte dos respectivos administradores. Pelo que tenho apreciado este procedimento deixa transparecer da conveniência em fomentar a má língua, para angariar maiores rendimentos através da publicidade que ostentam. Valha-nos Deus. Se a liberdade de uns termina no momento/espaço em que começa a liberdade dos outros, deve ser garantida a liberdade de todos. Daqueles que querem comentar e daqueles que gostam de consultar e ler sem dar nas vistas. Em todo o caso, afigura-se-me que talvez que as pessoas ou empresas que fomentam essa publicidade possam ter uma palavra a dizer, sobre a forma como é aplicado o seu dinheiro.
19:18 |"
IN "BARÓMETRO BEIJOSENSE"
EU ESTOU DE ACORDO COM A BLOGOSFERA E A MA LINGUA.
ResponderEliminarPENSO QUE FIZERAM MUITO BEM EM RETIRAR CERTOS COMENTARIOS QUE SO FAZEM COM MUITAS VEZES A INTERNETE TENHA MA FAMA
ACHO QUE ANTES DE ESCREVEREM TODOS OS ANONIMOS DEVIAM PRIMEIRO REFLECTIR NO QUE V�O FAZER E ATACAR PORQUE QUALQUER DIA VOLTA-SE O FEITI�O CONTRA O FEITICEIRO
a lisboeta
nao gosto disto
ResponderEliminar