sábado, 13 de janeiro de 2007

QUEM SERÁ ?



Esta foto tem cerca de 25 anos, e como diz o ditado :
" de pequenino é que se troce o pepino"
Mais facil é descobrir o local.

23 comentários:

  1. Sim, o local é fácil, Lgo Engº Viriato de Campos.
    Deve ter sido em 82 pq piso tem as marcas das obras de saneamento.
    Ou é o Chico ou eu já bebi mais Martini do que ele!

    ResponderEliminar
  2. olha o miudo ate tinha 1 perna jeitosa !!! comecou cedo nos copos ... ja de garrafa na mao!!

    ResponderEliminar
  3. esta foto devia ter sido tirada em 84 ,se e o chico eu acho q ele e de 82 . que fofinho::

    ResponderEliminar
  4. ca para mim e o victor do laureano, desta idade com uma garrafa na mão so pode

    ResponderEliminar
  5. se a foto é de 82 e o miudo tem uns 2-3 anos nasceu em de 79 ou 80. Não sei bem de que ano ele é mas terem chamado Chico ao ficheiro não foi boa ideia. :)

    ResponderEliminar
  6. erro tecnico
    mas tá bonito
    que bela perna
    saudações

    ResponderEliminar
  7. o victor do laureano, tas bebada sony.
    deixa o alcoooliiiii

    ResponderEliminar
  8. Gaivota,
    Bem-vinda ao Beijós XXI,
    Manda Beijós a toda a Gente.

    ResponderEliminar
  9. Patego,
    Bem-vindo ao Beijós XXI,
    Manda Beijós a toda a Gente.

    ResponderEliminar
  10. POR TAL MOTIVO É QUE ANDAM SEMPRE PEGADOS...RSSSS

    SO PODIA SER MESMO ESSA GENTE.OS LAUREANOS SAO TODOS ASSIM,PIOR QUE ISSO FALAM DE MAIS. E QUEM MT FALA POUCO APRENDE,ASSIM É ESSA GENTE.
    PARABENS A ESSA FAMILIA,DE GARRAFA NA MAO.

    ResponderEliminar
  11. nao creio q seja o vitor do loreano .ele nem estava em beijos / esta crianca devia ter 2 anitos ,a garrafa era 1 brinquedo talvez nao tivesse outro!! as cuecas parecem d menina , sera ele 1 menina?????????

    ResponderEliminar
  12. tem cara de menino as cuecas foram compradas na s.teresa do peixeira nessa altura nao havia slips .
    a garrafa foi comprada no falecido sousa o puto ja bebia alcool????

    penso q nao

    ResponderEliminar
  13. foi um bónus que a linda deu, bem aproveitado por alguns

    ResponderEliminar
  14. em frente ao café do peixeira,e ao anonimo que trata mal os laureanos é de porco.

    ResponderEliminar
  15. que lindo...!
    ja estava tao bonito...

    ResponderEliminar
  16. ...e eu posso dizer q agora tem cuecas de homem...

    ResponderEliminar
  17. BOA SANDRINE
    BEIJOS PARA VOÇES

    ResponderEliminar
  18. O Xico Veloso? O "Xicote"? Quem diria...
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  19. parabens chico !!! eras muito querido !!!..,explica ca ao pessoal porque tinhas a garrafa de martini na mao ?? quem ta deu? sim ! porque com essa idade nao poderias ter ido tu compra la ,e nao creio q o falecido SOUSA ta tivesse vendido ,;SIM ..diz la ... andavas de cuecas ou eram unssssss calcoes...!!! felecidades A DEMAND XX"s

    ResponderEliminar
  20. ola todos! sou mesmo eu o :chico: nao sei explicar como se passou ; pois eu era muito pequeno... mas tou engraçado; queria agradecer a toda equipa do beijos XXI pelo seu trabalho ... pois espero que com continuem porque quem vive longe do seu pais esta sempre por perto 1 abraço viveiros batista e linda

    ResponderEliminar
  21. OBRIGADA CHICO
    FOI ENTREGUE
    BJS PARA VOÇES

    ResponderEliminar
  22. Chico França,
    Bem-vindo ao Beijós XXI,
    Manda Beijós a toda a Gente.

    ResponderEliminar