Sim, o local é fácil, Lgo Engº Viriato de Campos. Deve ter sido em 82 pq piso tem as marcas das obras de saneamento. Ou é o Chico ou eu já bebi mais Martini do que ele!
se a foto é de 82 e o miudo tem uns 2-3 anos nasceu em de 79 ou 80. Não sei bem de que ano ele é mas terem chamado Chico ao ficheiro não foi boa ideia. :)
SO PODIA SER MESMO ESSA GENTE.OS LAUREANOS SAO TODOS ASSIM,PIOR QUE ISSO FALAM DE MAIS. E QUEM MT FALA POUCO APRENDE,ASSIM É ESSA GENTE. PARABENS A ESSA FAMILIA,DE GARRAFA NA MAO.
nao creio q seja o vitor do loreano .ele nem estava em beijos / esta crianca devia ter 2 anitos ,a garrafa era 1 brinquedo talvez nao tivesse outro!! as cuecas parecem d menina , sera ele 1 menina?????????
tem cara de menino as cuecas foram compradas na s.teresa do peixeira nessa altura nao havia slips . a garrafa foi comprada no falecido sousa o puto ja bebia alcool????
parabens chico !!! eras muito querido !!!..,explica ca ao pessoal porque tinhas a garrafa de martini na mao ?? quem ta deu? sim ! porque com essa idade nao poderias ter ido tu compra la ,e nao creio q o falecido SOUSA ta tivesse vendido ,;SIM ..diz la ... andavas de cuecas ou eram unssssss calcoes...!!! felecidades A DEMAND XX"s
ola todos! sou mesmo eu o :chico: nao sei explicar como se passou ; pois eu era muito pequeno... mas tou engraçado; queria agradecer a toda equipa do beijos XXI pelo seu trabalho ... pois espero que com continuem porque quem vive longe do seu pais esta sempre por perto 1 abraço viveiros batista e linda
Sim, o local é fácil, Lgo Engº Viriato de Campos.
ResponderEliminarDeve ter sido em 82 pq piso tem as marcas das obras de saneamento.
Ou é o Chico ou eu já bebi mais Martini do que ele!
olha o miudo ate tinha 1 perna jeitosa !!! comecou cedo nos copos ... ja de garrafa na mao!!
ResponderEliminaresta foto devia ter sido tirada em 84 ,se e o chico eu acho q ele e de 82 . que fofinho::
ResponderEliminarca para mim e o victor do laureano, desta idade com uma garrafa na mão so pode
ResponderEliminarse a foto é de 82 e o miudo tem uns 2-3 anos nasceu em de 79 ou 80. Não sei bem de que ano ele é mas terem chamado Chico ao ficheiro não foi boa ideia. :)
ResponderEliminarerro tecnico
ResponderEliminarmas tá bonito
que bela perna
saudações
o victor do laureano, tas bebada sony.
ResponderEliminardeixa o alcoooliiiii
Gaivota,
ResponderEliminarBem-vinda ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.
Patego,
ResponderEliminarBem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.
POR TAL MOTIVO É QUE ANDAM SEMPRE PEGADOS...RSSSS
ResponderEliminarSO PODIA SER MESMO ESSA GENTE.OS LAUREANOS SAO TODOS ASSIM,PIOR QUE ISSO FALAM DE MAIS. E QUEM MT FALA POUCO APRENDE,ASSIM É ESSA GENTE.
PARABENS A ESSA FAMILIA,DE GARRAFA NA MAO.
nao creio q seja o vitor do loreano .ele nem estava em beijos / esta crianca devia ter 2 anitos ,a garrafa era 1 brinquedo talvez nao tivesse outro!! as cuecas parecem d menina , sera ele 1 menina?????????
ResponderEliminartem cara de menino as cuecas foram compradas na s.teresa do peixeira nessa altura nao havia slips .
ResponderEliminara garrafa foi comprada no falecido sousa o puto ja bebia alcool????
penso q nao
foi um bónus que a linda deu, bem aproveitado por alguns
ResponderEliminarem frente ao café do peixeira,e ao anonimo que trata mal os laureanos é de porco.
ResponderEliminarque lindo...!
ResponderEliminarja estava tao bonito...
...e eu posso dizer q agora tem cuecas de homem...
ResponderEliminarBOA SANDRINE
ResponderEliminarBEIJOS PARA VOÇES
O Xico Veloso? O "Xicote"? Quem diria...
ResponderEliminarGrande abraço.
SIM HAWK76
ResponderEliminarE MESMO CHICO
parabens chico !!! eras muito querido !!!..,explica ca ao pessoal porque tinhas a garrafa de martini na mao ?? quem ta deu? sim ! porque com essa idade nao poderias ter ido tu compra la ,e nao creio q o falecido SOUSA ta tivesse vendido ,;SIM ..diz la ... andavas de cuecas ou eram unssssss calcoes...!!! felecidades A DEMAND XX"s
ResponderEliminarola todos! sou mesmo eu o :chico: nao sei explicar como se passou ; pois eu era muito pequeno... mas tou engraçado; queria agradecer a toda equipa do beijos XXI pelo seu trabalho ... pois espero que com continuem porque quem vive longe do seu pais esta sempre por perto 1 abraço viveiros batista e linda
ResponderEliminarOBRIGADA CHICO
ResponderEliminarFOI ENTREGUE
BJS PARA VOÇES
Chico França,
ResponderEliminarBem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.