Podem dar sangue todas as pessoas saudáveis, com mais de 18 anos e menos de 65, com peso igual ou superior a 50 Kg. Só com a Solidariedade e Generosidade de Todos conseguiremos dar resposta às necessidades. Contamos consigo. Vai ver que não dói nada ;)

ja agora colaborem nesta davida pois ao fim tambem dão bucha(brincadeirinha). acho que é uma boa causa que todos devemos apoiar
ResponderEliminarEu tenho prevista nova dádiva no próximo dia 10/10/2006.Sempre correu tudo bem, apesar de doar sangue em média 3 vezes por ano.
ResponderEliminarQuem puder e tiver saúde não deixe que só os outros sintam esse previlégio. Há mais razões para doar sangue do que o contrário.