"A população de Santa Comba Dão, está sobressaltada com os desaparecimentos de, pelo menos, duas raparigas, um ocorrido em Novembro de 2005 e outro a 8 de Maio de 2006.
A primeira das jovens cujo paradeiro é desconhecido, Mariana, adulta (...), frequentava a Escola Superior de Tecnologias e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH); a outra, Joana, menor, era aluna da Escola Secundária de Santa Comba Dão.
(...) a Polícia Judiciária admite que ambas as raparigas estejam vivas.
(...) Joana, 17 anos, era aluna do 11º. ano de escolaridade. (...) A mãe de Joana foi surpreendida pela sua ausência de casa, na tarde de 8 de Maio.(...) Volvidas mais de cinco semanas sobre o infausto acontecimento, os dias têm sido de pranto em casa dos pais da menor (...)"
Fonte: Campeão das Províncias
e o alentejano?
ResponderEliminarIsto é uma palhaçada!!!
ResponderEliminarA JOANA GRÁVIDA?
Vão todos é dormir! A rapariga é minha vizinha nem namorado tinha, nem seker saia de kasa a não ser para a escola!!!
Opa não vão em boatos! A Mariana está viva e bem de saude, no Brasil, mas a Joana? A Joana NÃO SAÍA SEM SER COM OS PAIS IA LÁ ARRANJAR NAMORADO? E se arranjasse diria á mãe e ás AMIGAS! Não tinha motivo pa fugir!
Estes jornais k vao mas é ver os criminosos k aí andam em vez de DAR OUVIDOS A BOATOS ESTÚPIDOS, principalmente POR SAÍREM DAS BOCAS DE SANTA COMBA DÃO!!
Ah, só para avisar.. NÃO ANDEM MAS É NA RUA SOZINHOS! Abram a pestana!!!!
Agora, agradecia k kem inventou estes boatos todos FOSSE PEDIR DESCULPA AS FAMILIAS!!!! Havia de vos cair as linguas de PODRES, pah!!
ResponderEliminarCarla, é difícil de digerir, mas creio que agora podem ficar mais tranquilos.
ResponderEliminar