A reportagem chega um pouco tarde devido ao tempo que tivémos que esperar para revelar o rolo, por isso pedimos desculpas!
Tivémos que ouvir discurso
mas fomos recompensados com bolo confeccionado pela pastelaria Salinas e com o surpreendente Espumante Quinta do Sobral 2004, em estreia absoluta patrocinada por esta empresa de Santar, fundada pelo Sr. Nélson Simões, nado em Nova Basioos (hoje, Penedo)
Continua em:
Palheira do Beijós XXI: Entrega de Diplomas
Se o objectivo é aumentar o numero de aderentes, 5 de Outubro não será o melhor dia, já que é a uma Quinta-feira. Apesar de ser feriado, há muita gente a trabalhar, que certamente gostaria de participar. Um Domingo seria eventualmente melhor, embora não concorde com a ideia da missa, como já foi sugerido, há conceitos que não se devem misturar, não se deve dar um carisma religioso ao Beijós XXI, bem como partidário ou clubistico!!!!
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarBoas! Santar devia ser elevada a "vila" Património. Extraordinária!
ResponderEliminarAgradeço o link ao meu blogue de bibliotecas.
Piada é que nesse blogue já estou linkado em montes de blogues de bibliotecas brasileiros e espanhóis, e no caso de portugueses nem UM só!!!
Mas pronto, é Portugal, nínguém leva a mal!
Desejos de boa semana a todos vós!
Concordo com o hawk76, nem clubes, nem partidos nem religião...
ResponderEliminarIsso, novos ideais, direito de escolha, direito a ter ideais diferentes dos da maioria... ventos de mudança, mudança de mentalidades.
ResponderEliminarConcordo com o que foi escrito pelo Hawk76, jbatista e o nuno.
ResponderEliminarDar um certo carisma/associação religioso ao Beijós XXI era na minha opinião um mau "passo", embora esteja curioso no porquê da missa ser efectuada(caso seja).
Nuno apesar de o teu post ser pequeno foi "5 estrelas".
O Beijós XXI não organizará nenhum evento associado a qualquer tipo de rito religioso ou manifestação partidária.
ResponderEliminarSituação diferente é registar/reportar um evento que possa ocorrer em Beijós ou envolver Beijosenses e que possa eventualmente ter incluido manifestações de culto.
Precisamente beijokense, assino por baixo.
ResponderEliminarO Beijós XXI é um Blogue, o qual pretende ser o àgora da aldeia mais digital de Portugal.
ResponderEliminarIsso só o conseguirá com o respeito pela total pluralidade e necessária isenção.
O Beijós XXI é património de todos os Beijosenses e gerações futuras.
O Beijós XXI não concorre com as instituições mui nobres da nossa sociedade, mas pode servir de catalizador de vontades e opiniões no sentido em que pode ajudar a divulgar os projectos e iniciativas culturais, recreativas, desportivas e de serviço público da nossa zona.
Beijokense, dizes que tivémos que ouvir discurso. Ouvimos e foi um belo discurso,é que quem sabe...sabe!!!
ResponderEliminarFelizmente, ninguém se lembrou de 'bater pratos'!
ResponderEliminaro exemplo de 3 coisas que para mim nao se dscutem nem se questionam e muito menso s critiam. RELIGIÃO, DESPORTO E POLITICA!!!! cada um com a sua!!!!
ResponderEliminarEu acho que tanto a religião, como o desporto e a política são discutíveis, questionáveis e criticáveis. Aliás, o que era o futebol sem discussões? E a política democrática serve mesmo para isso: para ser discutida e críticada. A religião: pode ser discutível, embora neste caso com o devido respeito pelas crenças de cada um.
ResponderEliminar