quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Um Beijosense com 30 dias de idade - 1


Esta foto é de um amigo do Beijós XXI, tirada quando tinha um mês de idade.

Actualmente este Bébé já Homem está na faixa etária entre os 25 e os 30 anos.

Como já disse é um " apaixonado " pelo nosso blog.

Quem será ?

Sei que é difícil mas tentem lá.

Espero que pelo menos a pessoa em questão se reconheça.........

17 comentários:

  1. Parecem-me os olhos do ché.*-)

    ResponderEliminar
  2. ó antónio estás um pouco distraido,armando batista com idade entre 25 e 30? ele não se importava concerteza. é capaz de ser é o filho. joão carlos

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que a beijokeira tem razão
    a colcha da cama é igual a uma que a minha mãe tinha deve ser mesmo o ché

    ResponderEliminar
  4. deve ser o che
    estava um pouco mais magro.....

    ResponderEliminar
  5. Se sou eu nunca vi esta foto, nem me lembro de a tirarem :).
    Mas a colcha não me é estranha...
    Vou pedir informações de quem sabe de certeza... Já volto.

    ResponderEliminar
  6. Após consulta de quem devia saber tenho a esclarecer o seguinte: Ainda tenho um xaile igual ou parecido (não dá para ver bem), ainda tenho uma colcha igual (admitindo que é vermelha) o sofá nao rechonheço. Se sou eu ou não, nem os meus pais reconheceram... Portam-to deixo para o batista esclarecer.

    ResponderEliminar
  7. o corrector ortografico faz muita falto, lol

    ResponderEliminar
  8. @josé loureiro
    @jbatista

    pela colcha não vão lá - havia uma idêntica em cada casa de Beijós :D

    ResponderEliminar
  9. bom se não conseguem adivinhar,
    talvez se esperarmos mais um pouco,

    quando o bébé chorar,

    a fralda, alguém ha-de mudar,

    depois é só espreitar.

    ResponderEliminar
  10. Eu digo que está entre os 30 e os 31, e para além do xaile e da colcha, ainda reconheço a cabeçeira da cama....

    ResponderEliminar
  11. hawk76, parece-me mais uma parede do que a cabeceira duma cama :)

    ResponderEliminar
  12. Então é o hawk76. Ainda se lembra da cabeceira. Lol

    ResponderEliminar
  13. parede á esquerda da foto e cabeceira, no cimo....

    ResponderEliminar
  14. parece-me que o miudo da foto seria então o mano do adelino

    sera ou não?

    ResponderEliminar
  15. Só não sei onde é que o batista arranjou a foto.....

    ResponderEliminar
  16. é o meu primo nuno machado
    desculpa pelo ortografo
    muito obrigado os creadores do blog , é formidavel ter noticias de beijos e ver fotografias das pesoas que eu conhece

    ResponderEliminar