Há era para isto, e eu qundo vi não avia comentario nenhum e não comentei nada pois pensei que o fotografo queria que descobrisem a casa da tal senhora professora de 2 gerações Dª libana mas como tinham tirado a foto ligeiramente ao lado calei-me
Acacio isso a mim não me atinge, quanto a ti não direi a mesma coisa mas repara que apartir do meu comentario já mais ninguem dise nada pelos vistos era uma turma bastante grande,e sendo assim tu eras um rapazão,na mesma rua tinhas três uma a cada ponta e uma a meio, e como se não bastase ainda vieste buscar a que tees na mesma rua ,esta rua para ti deu-te sorte.
ainda lá estavam as águas-furtadas
ResponderEliminarDa casa do Nunes, as que foram "apagadas"
ResponderEliminaré nesta paisagem não pode aparecer a casa de António Rodrigues Nunes.
ResponderEliminarVejam lá com mais detalhe!
ResponderEliminarHá
ResponderEliminarera para isto, e eu qundo vi não avia comentario nenhum e não comentei nada pois pensei que o fotografo queria que descobrisem a casa da tal senhora professora de 2 gerações Dª libana mas como tinham tirado a foto ligeiramente ao lado calei-me
Acacio
ResponderEliminarisso a mim não me atinge,
quanto a ti não direi a mesma coisa mas repara que apartir do meu comentario já mais ninguem dise nada pelos vistos era uma turma bastante grande,e sendo assim tu eras um rapazão,na mesma rua tinhas três uma a cada ponta e uma a meio, e como se não bastase ainda vieste buscar a que tees na mesma rua ,esta rua para ti deu-te sorte.