quinta-feira, 28 de setembro de 2006

1º Aniversário - 2ª Caminhada - 2

Mensagem para «quem [vai] a Beijós comigo»:
  1. Passeio pedestre
    segundo as mais recentes previsões (V. meteograma oa lado), existe a possibilidade dum chuvisco fraco durante a caminhada - à cautela, é melhor levar roupa impermeável; dado que chove no Sábado, haverá zonas do percurso com piso escorregadio - p.f. escolham calçado apropriado às condições do terreno!
    como sempre, convém transportar líquidos e algum alimento energético, 12 Km consomem algumas calorias e muita água, mesmo que a temperatura não seja elevada :)
  2. Almoço/convívio
    após a caminhada, a organização oferece (graças aos patrocinadores) um almoço self-service na sede da ACDB; neste momento não temos garantia de almoço para os (muitos) que se inscreveram fora de prazo :( Se houver possibilidades logísticas de os receber, serão informados durante a caminhada (ou poderão obter essa informação na véspera junto dos administradores do blogue);
    fazemos um apelo aos caminheiros que têm jeito para fazer sobremesas - confeccionem e tragam uma para partilhar e repor calorias :)

    Obrigado pela participação!
Obrigado pela colaboração

6 comentários:

  1. sº pedro vai estar do nosso lado.
    se não.
    Uma chuvita faz bem á alma
    quanto á sobremesas.
    qunto mais pessoas levarem, mais variedade existe.
    Por meus amigos vamos lá dar ao dedo e fazer umas boas sobremesas.
    eu vou fazer para sobremesa
    "Colchão de Noiva",
    vão ficar curiosos até domingo
    Saudações beijosenses

    ResponderEliminar
  2. Beijokense,
    Podias colocar as ligações para as fotos da outra caminhada e do passeio de bicicleta para as pessoas verem como foi divertido ?

    ResponderEliminar
  3. beijokense a comemoração dos 20,000
    vai ser amanhã seista feira? ou não!

    ResponderEliminar
  4. É verdade...a que horas é o "ajuntamento" ?

    ResponderEliminar
  5. Acácio Santos e Hawk76:
    O anúncio do evento diz que saímos às 8h... convinha reunirmos 15' antes.
    Obrigado

    ResponderEliminar